A influenciadora
A influenciadora, que está focada no físico para desfilar como musa da Gaviões da Fiel no carnaval de 2026, relatou que ganhou 10kg durante o período reclusa, no entanto, conseguiu perder 12kg desde que saiu da prisão. O foco agora é ganhar massa muscular para os próximos meses.
“Enfrentei uma forte depressão e acabei engordando. Ganhei 10 kg em apenas quatro meses devido a uma crise emocional. Eu só comia pão, bolacha, manteiga e chocolate, que eram as coisas que minha mãe me levava. Também não ficava preocupada com o corpo não. Entrei com 57 kg e saí com 67 kg”, disse ela.
Natacha relatou também que precisou de acompanhamento médico para melhorar sua saúde. “Fui direto para o meu nutrólogo, Gabriel Almeida. Consegui emagrecer 12 kg, e agora eu estou no meu peso ideal. O peso que eu nunca tive na vida. O melhor corpo da minha vida. Agora, só falta ganhar massa muscular até o carnaval”, esclareceu.
Prisão de Natasha Horana
Conforme a Polícia Civil, Natacha foi detida na manhã do dia 14 de novembro de 2024, na Rua Américo Brasiliense, em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. “A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Capturas do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) com o apoio de agentes da Receita Federal e do Ministério Público do Rio Grande do Norte”, disse a nota enviada à Itatiaia.
“Durante a ação, foram apreendidos quatro celulares, um notebook, duas câmeras fotográficas, dois relógios, um colar, um HD externo e diversos documentos. Além disso, os agentes localizaram R$ 119.650,00 em espécie. Um veículo Mercedes-Benz C300 também foi apreendido no local. A capturada alegou que o automóvel era emprestado e o bem aguarda a apresentação do responsável legal. O caso foi registrado como captura de procurado e cumprimento de mandado de busca e apreensão”, encerrou.
Natasha já foi presa outra vez
Natacha Horana foi presa pela primeira vez em 2020 em uma suposta festa clandestina realizada em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, durante a pandemia. A dançarina foi acusada de desacatar autoridades.
O momento em que foi para a delegacia em um camburão foi filmado por ela, que disse ter sido vítima de abuso por parte dos oficiais. Ela foi solta e um ano depois o inquérito foi arquivado.