Ouvindo...

Filhos de Virginia Fonseca têm babás ‘influencers’ com mais de 1 milhão de seguidores

Babás que trabalham com Virginia Fonseca também estão em Dubai, nos Emirados Árabes

Babás trabalham com Virginia Fonseca e viraram ‘influencers’ na internet

Babás dos filhos de Virginia Fonseca e Zé Felipe acumulam, juntas, mais de um milhão de seguidores nas redes sociais. Lá, elas dividem com o público a vida pessoal, profissional e fazem, inclusive, publicidades.

São elas: Davila Suelle, mais conhecida como Dadá, Renata Fabrini e Vilmeci Passarinho. O trio também está em Dubai, nos Emirados Árabes, para cuidar de Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 2, e José Leonardo, de 10 meses. Todas elas viajaram de classe executiva e desfrutaram de todos os luxos disponíveis na aeronave.

Apenas Vilmeci possui 746 mil seguidores no Instagram, onde tem compartilhado alguns detalhes da viagem. “O segundo maior shopping do mundo”, postou ela, enquanto filmava o Dubai Mall.

Leia também

Em outro momento, Vilmeci contou que Dadá precisou fazer mímica para se comunicar no país. “Precisamos de um curso de inglês urgente, porque nosso patrões ‘vivem’ no exterior”, afirmou ela, que depois disse que machucou os dedos “na porta chique”.

Renata Fabrini possui 288 mil seguidores e se descreve como influenciadora de “lifestyle”. Em Dubai, ela também posou no shopping e celebrou: “Meu trabalho me leva a lugares que nunca imaginei ir.” Nos stories do Instagram ela exibiu, ainda, o prédio mais alto do mundo, o Burj Khalifa.

Com 121 mil seguidores, Dadá também mostrou alguns momentos de sua estadia em Dubai. “Gente, olhem essa vista do quarto”, disse ela, enquanto exibia prédios iluminados.

Nos stories, ela se divertiu ao mostrar o momento em que Vilmeci se comunica com a recepção do prédio usando o Google tradutor. “Gente, como não falo inglês, então falo logo que sou do Brasil que eles já entendem. Eles ficam morrendo de ri, e eu também. É só palhaçada”, comentou Dadá.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.