Virginia Fonseca apareceu nas redes sociais com o rosto avermelhado e inchado nesta terça-feira (25) após
Nessa segunda-feira (24), ela foi submetida a um tratamento dermatológico que combina laser e CO2 de alta potência, além de subincisão e exossomos vegetais, como explicou o médico da empresária, Alessandro Alarcão. Segundo Virginia, o laser foi indicado para suavizar manchas e marcas de acne.
À Itatiaia, a médica especialista em estética, Dra. Fernanda Nichelle, destacou que o laser é uma das ferramentas mais modernas no tratamento de cicatrizes deixadas pela acne, embora não seja o único recurso disponível.
“Hoje temos diversos caminhos para melhorar cicatrizes. Além dos lasers, existem técnicas de microagulhamento, protocolos combinados com ativos entregues diretamente na pele e até abordagens injetáveis, que ajudam a estimular a regeneração”, afirmou.
A profissional explicou que a escolha do procedimento depende diretamente do tipo de cicatriz. Em casos mais severos, como as cicatrizes profundas, pode ser necessário combinar técnicas para alcançar um resultado mais expressivo.
“Quando falamos daquelas marcas mais estreitas e profundas, podemos lançar mão da subincisão, um procedimento em que usamos uma agulha especial para liberar a fibrose e permitir uma melhora visível na textura da pele”, detalha a Nichelle.
A médica reforçou também que os avanços tecnológicos tem permitido tratamentos cada vez mais seguros, personalizados e eficientes, muitas das vezes, sem a necessidade de cirurgia.
Primeira foto foi tirada em outubro deste ano, enquanto a segunda foi feita nesta segunda-feira (24)
Outros procedimentos
Essa não é a primeira vez que Virginia Fonseca encara procedimentos estéticos. Em agosto, ela realizou um
Já no mês passado, Virginia voltou ao consultório do profissional em busca de rejuvenescer a pele. Ela fez um