“A gente fez um laser ultra pulse. É um CO2 profundo para tratar marcas e cicatrizes de acne . A gente também fez exossomos, o Exo HL, fez o element para tirar as marquinhas. Agora vai um processo de recuperação. Aí a gente vai ver uma resposta boa mesmo daqui uns 20, 30 dias”, detalha o especialista.
Na última semana, Virginia havia explicado aos seguidores o que causou o quadro de
“Eu tomei hormônio para engravidar, para tentar engravidar. E esses hormônios me deram muitas espinhas, eu não tinha nada, nada”, explicou. Virginia ainda detalhou que desejava engravidar logo depois da gestação de
A influenciadora também relatou dificuldades para fazer os tratamentos contra as manchas. “Para tratar mancha não é tão simples assim, ainda mais eu que não tenho tempo para fazer os lasers mais pesados. Estou sempre gravando, sempre em alguma produção. Mas eu tô tratando e vai dar certo. As manchas vão sair, nem que seja na faca. Amém”, brincou.
Compare antes e depois
Primeira foto foi tirada em outubro deste ano, enquanto a segunda foi feita nesta segunda-feira (24)