Enquanto conversava com Duda, Dudu sugeriu que ela abrisse o Lampião durante a madrugada para que descobrirem os poderes – o que nunca foi feito no reality show.
“Topa? Dá um VTzão... Duda e Dudu! Tem meu apoio”, disse o apresentador. No entanto, a atriz explica que a ação causaria uma punição.
Enquete A Fazenda 17: quem deve ser campeão? Veja favoritos ao prêmio Participantes são punidos pela direção após infração em A Fazenda 17
Depois, no quarto, Martina – ganhadora da Prova de Fogo – questionou à Carol Lekker se Yoná iria abrir o Lampião. “Vocês acham que tem chance da Yoná abrir o Lampião?”.
“Eu já falei com ela que era desnecessário, que não prejudicava só a casa, prejudicava a produção por tudo que já foi feito”, respondeu Carol.
“Mas estava sendo uma opção?”, indaga Martina. “Não. Dudu falou brincando”, garante Carol.
Logo em seguida, a dona dos poderes ameaça: “Eu boto a casa abaixo se ela fizer isso, é sério.”
Vale lembrar que Yoná foi quem
Moradores da Baia
A
Após sorteio, Dudu Camargo, Gabily, Kathy Maravilha, Martina e Luiz Mesquita foram para a área de provas. Porém, Martina levou a melhor e venceu a disputa, ficando com os poderes do lampião.
O benefício escolhido pelo público impede que
Por terem perdido, Dudu Camargo, Gabily, Kathy Maravilha e Luiz Mesquita estão na Baia.
Vale lembrar que a berlinda costuma ser formada assim:
- Voto do Fazendeiro;
- Voto da casa;
- Puxada da Baia;
- Resta Um.