Rayne Luiza, ex-esposa de
Pedro, se pronunciou brevemente nas redes sociais nesta terça-feira (20). A jovem ganhou mais de 700 mil seguidores
após o ex-BBB assediar Jordana no programa da Globo e depois apertar o
botão da desistência.
Após entrevistas, onde
relatou que o relacionamento com Pedro chegou ao fim e demonstrou apoio à sister assediada, ela declarou: “Passando aqui para agradecer todo o carinho, toda a mensagem que eu venho recebendo. Agradecer minha família, minha mãe principalmente.”
“A ficha demora um pouquinho para cair, muita coisa para assimilar, mas vai ficar tudo bem. Agora é virar a página, focar em mim, na Aurora... E é isso gente, muito obrigado por todo o carinho, todo o apoio de vocês”, concluiu ela, que está grávida de sete meses.
No último sábado (17), Rayne fez a
primeira aparição nas redes sociais após Pedro revelar para brothers que a traiu. “Isso aconteceu no início do nosso namoro. Não foi combinado como muitos de vocês estão achando e falando que é jogada de marketing”, esclareceu.
Sobre virar influenciadora, ela não descartou a ideia. “Não levo jeito para a internet. Se for para mim, sabe, virar blogueira, eu não sei como é que eu vou fazer porque eu sou bem discreta para certas coisas, não gosto de ficar postando meu dia a dia, mas eu não vou dizer nem que sim, nem que não, porque eu não sei o dia de amanhã".
Até a publicação desta reportagem, Rayne, que não tinha nem 1 mil seguidores, acumula 768 mil e o número não para de crescer. Com a marca, ela ultrapassa o vendedor ambulante, que está com mais de 196 mil e, mesmo com o episódio, também ganhou seguidores.
Assédio
No último domingo (18), Pedro conduziu
Jordana até a despensa e lá tentou beijá-la à força. Ao sair do local, ela compartilhou o episódio com os demais participantes e desabafou sobre ter sua história no BBB 26 para sempre lembrada por conta do assédio.
No programa ao vivo, Pedro, que
desistiu antes de ser expulso, admitiu ter assediado a sister. “Eu estava há dias querendo me segurar para não cobiçar as meninas, a Jordana principalmente, porque é parecida com minha esposa. Hoje eu acabei caindo nisso. Olhei pra ela, cobicei ela, desejei ela e achei que ela tinha dado moral e sido recíproco. A gente chegou na despensa e tentei beijar ela. Não era isso que ela queria”, afirmou.
A família de Pedro disse que ele
será internado após “surto psicológico”, e a Polícia Civil de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, declarou que o
ex-BBB terá que prestar depoimento.