“Ele brigou com o Babu, ele poderia ter tirado o Babu e ele me tirou da prova. Já tem sol, já tá de dia. Eu estava tentando muito, é serio. Ele fala que não é marcação comigo, mas ele brigou com o Babu lá. Aquele idiota”, desabafou Milena com Ana Paula Renault.
Em lágrimas, a recreadora infantil se dirigiu até o quarto onde Cowboy dorme, tirou os lenções da cama e as fronhas dos travesseiros dele e sujou os pertencer com a toalha suja de gosma, que ela se limpou durante as consequências da disputa.
Veja o momento
“Essa bota feia sua e o chinelinho bem branquinho vai ficar cheia de gosma. Imbecil. Você tá achando que você tá mexendo com quem? Olha, a meia branquinha. Idiota”, disse enquanto atrapalhava as coisas do rival.
Além de Milena, Chaiany, Edílson Capetinha, Ana Paula Renault, Solange Couto, Leandro e Babu Santana já saíram da disputa, que dura nove horas. Os participantes que seguem na prova são:
- Alberto Cowboy
- Breno
- Gabriela
- Jonas Sulzbach
- Jordana
- Juliano Floss
- Marcelo
- Marciele
- Maxiane
- Samira.
Finalistas da Prova
Caso a prova não seja concluída até o programa ao vivo desta sexta-feira (13), haverá uma dinâmica de desempate para definir o novo Líder: Cada participante receberá fichas e vai lançar, da plataforma giratória, para uma mesa de jogos com pontuações aleatórias.
Todo mundo vai jogar da mesma plataforma. Quem fizer mais pontos vai eliminar um adversário. O último que sobrar é o novo Líder do BBB 26. A explicação foi dada pelo apresentador Tadeu Schmidt.
Entenda a Prova do Líder:
No decorrer das próximas horas, os participantes vão ocupar seis plataformas giratórias que representam vantagens da Betano.
- Plataforma 1: segurança e confiança na primeira plataforma licenciada do Brasil.
- Plataforma 2: jogos ao vivo.
- Plataforma 3: suporte 24 horas.
- Plataforma 4: jogos exclusivos.
- Plataforma 5: pagamentos via Pix.
- Plataforma 6: ofertas diárias.
Ao longo da prova, sempre haverá um jogador que será o ‘Mestre da Rodada’ e ficará fora das plataformas durante uma rodada. Ele fará duas jogadas de dados e, quando a mensagem aparecer no telão, deve jogar o dado por cima da trave.
O dado azul é o dado da consequência. Depois do sorteio das plataformas, ele escolhe uma pessoa da plataforma sorteada para sofrer a consequência.
O dado laranja é o dado do Mestre. Mais uma vez, o número sorteado indica uma das seis plataformas. Depois de escolher o novo Mestre da rodada, o antigo Mestre assume uma posição vazia em qualquer plataforma — menos a posição em que ele estava.
Haverá rodadas eliminatórias ao longo do jogo. Nessas rodadas, o Mestre joga o dado azul e, em vez de aplicar consequência, ele elimina um participante da prova. Depois, ele joga o dado laranja novamente.
Ainda haverá pausas predeterminadas, quando as plataformas vão parar de girar. É o momento ‘Não Mete o Louco’, que simboliza um dos pilares do jogo responsável: a pausa.
Quando uma plataforma ficar vazia, o número correspondente a ela nos dois lados se torna a letra B, de ‘Betano’. Se o dado cair na letra B, o Mestre poderá escolher qualquer pessoa de qualquer plataforma para aquela ação. Para vencer, é preciso resistir.