BBB 26: eliminada da Prova do Líder, Chaiany leva bronca da produção após reclamar

Sister foi advertida após desabafar sobre entrada no reality; Chai saiu da Prova do Líder já na primeira rodada

Chaiany chorou muito após eliminação

A participante Chaiany, do BBB 26, deixou a Prova do Líder já na primeira rodada. Eliminada por Marciele, voltou à casa aos prantos e passou a madrugada refletindo sobre sua participação no reality show. Na manhã desta sexta, ela desabafou sobre sua entrada no programa e foi advertida pela produção após citar o nome do diretor, Rodrigo Dourado.

Leia também

Em conversa com os aliados, a participante contou como foi sua entrada no reality e alegou que a disputa de resistência seria seu único meio de ganhar algo na casa.

“Eu não menti pro Dourado, não. Peguei e falei pra ele: ‘Não sou inteligente, não sou ágil, não sei fazer nada dessas coisas e vou ter que aprender. A única coisa que sei é resistir, só’.”, contou.

Logo em seguida, ela levou uma advertência da produção do reality pro citar o nome do diretor.

Chaiany foi eliminada da Prova do líder

A sister foi a primeira eliminada da Prova do Líder da quinta-feira (12), que é uma competição de resistência. Marciele, mestre da rodada eliminatória, escolheu retirar Chai da disputa.

Assim que soube da decisão, Chaiany deixou o local de prova muito revoltada e prometeu agir contra todos os participantes da casa. Antes de sair, Ana Paula Renault brincou: “Gasta a água da casa toda, Chaiany”. Chorando, a sister retrucou: “Vou acabar com tudo. Vai todo mundo pro ‘Tá com Nada’”.

A sister seguiu chorando muito após chegar à casa e refletiu sobre seus concorrentes durante a madrugada.

“Não é possível, Brasil, que só eu esteja vendo essas coisas aqui. Só eu que erro, só eu que tô errada, só eu que, quando bater no Paredão, vou sair na primeira hora. Tu é doido, moço! Queria ver minha filha, cara!”, desabafou.

Chaiany ficou revoltada após sair da disputa

Mais tarde, ela ainda comentou sobre a frequência das provas de resistência e alegou uma injustiça.

“A única coisa que eu sei fazer é resistir. É aí que eu acho injusto: ‘Ai, não pode botar prova de resistência em cima da outra’. Pode sim! Por que não pode? Agilidade é em cima da outra, sorte é em cima da outra… e quem não é bom como eu?”, disparou.

Mariana Taveira é estagiária do portal Itatiaia. Graduanda em Jornalismo pela UFMG, atua na cobertura de Minas Gerais, Brasil, Mundo e Entretenimento. Foi estagiária de produção na Record Minas e é entusiasta de narrativas que nascem do cotidiano e das paixões coletivas.

Ouvindo...