Ouvindo...

Tadeu Schmidt chora ao ganhar ‘presente misterioso’ dos ex-BBBs 25

O apresentador recebeu uma camisa autografada pelos ex-participantes do reality

Tadeu Schmidt ganha ‘presente misterioso’

Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 25, entrou na trend do “presente misterioso” e recebeu uma grande surpresa dos ex-participantes da edição.

Em um vídeo postado nas redes sociais, Schmidt é intimado a escolher entre uma caixa misteriosa ou dois reais. Com bom humor, ele escolhe o presente, brincando: “Se fosse ao menos vinte reais...”.

Ao abrir a caixa, Tadeu encontra uma camisa com a frase: “Essa camiseta pertence a um Big Apresentador”. Em seguida, ele assiste a um vídeo dos brothers autografando a peça e deixando mensagens especiais.

“Você é inspiração. Falou coisas para mim que jamais esperava ouvir”, disse Vilma. “Você fez parte da minha história em momentos muito importantes”, afirmou Daniele Hypolito.

“Obrigado por ter conduzido brilhantemente o ‘BBB 25'”, disse Vinicius. “Obrigada pelo carinho, pelas palavras, pelos discursos nos encorajando a viver esse jogo maluco. Mas conseguimos chegar até o fim”, declarou Renata, campeã da edição.

Emocionado, o apresentador não conteve as lágrimas. “Que bonitinho! Isso aqui parece da época do colégio, de fazer essas coisas”, comentou. “São 100 dias de tanta intensidade, de muitas emoções que a gente troca com essas pessoas”, acrescentou.

Veja o momento:

Leia também

Esse não foi o primeiro presente recebido pelo apresentador. Na última quinta-feira (24), a ex- BBB Aline presenteou Tadeu com um pequeno berimbau.

O objeto representa uma das frases mais icônicas da temporada: “Olha o presente que ganhei. Berimbau é o cacet*! Sincerão é todo dia”, escreveu o jornalista em uma foto ao lado da sister, segurando o mini berimbau.

A frase surgiu durante uma briga entre Aline e João Gabriel, que acabou gerando um dos memes mais populares da temporada. Na ocasião, a ex-policial militar confundiu a palavra “berimbau” com “menino ‘bão’”. O vídeo repercutiu nas redes sociais e chegou a ser mencionado em discursos de eliminação.

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.