Tadeu Schmidt fez um discurso emocionante antes de revelar o nome do campeão do BBB 25.
A final foi disputada entre a bailarina,
No decorrer do longo discurso, Tadeu relembrou a
Em seguida, o apresentador dirigiu-se a cada finalista e não poupou elogios antes de anunciar a
Confira o discurso completo:
“Muito bem, chegou a hora. Quando eu terminar, conheceremos o grande campeão do
Irmãos, amigos, pais e filhos, marido e mulher, foram duplas de todos os matizes e todos os cantos do Brasil. E chegam na final:o genro ,que veio com a sogra lá de Pernambuco, o gêmeo, que veio inseparável irmão lá do Goiás, a amiga, que veio com a sua amiga-alma-gêmea lá do Ceará.
Nesses 100 dias, doze duplas escreveram uma história única, com palavras que são a cara do BBB 25: régua, atravessamento, jumento, surucucu, velha sonsa, pomba suja, sarau, leão de quarto, leoa, gralha, risada, vitrine, barrado, papo reto, menino bom e berimbau.
Numa temporada repleta de disputas imprevisíveis, com votações acirradas, voto único dizendo uma coisa e o voto da torcida dizendo outra - teve Paredão que virou com o programa no ar - e aqui estamos com os nossos três finalistas: Guilherme, João Pedro e Renata.
O Guilherme já entrou no BBB pelo voto popular, e veio para acabar com essa bobagem de que relacionamento de sogra e genro tem que ser conflituoso e ruim. Como é apaixonado pela Delma. Paixão é uma marca do Guilherme, seja com as lágrimas, que rolam fáceis pelo seu rosto, seja com a ênfase que ele põe na argumentação.
Ele aperta os olhos assim e fala com a cara toda. Quem não conhece pode achar que é briga, mas ele só está caprichando na mensagem. Guilherme é o amigão que todo mundo gosta de por perto, que ninguém quer tirar do jogo.
O cara que busca justiça para si e para os seus. Ele defende mesmo! E não se atrevam a mexer com a sogra. Como ele fica feliz com a felicidade da Delma, e como fica bravo se fizerem isso aqui com ela.
João Pedro está aqui vivendo, além de tudo que é único no Big, outra experiência inédita: ficar longe do irmão, com quem divide tudo, desde o DNA, de quem nunca se separou, desde a barriga da mãe. Mas esse moleque é ‘raçudo’.
Você fez tudo, absolutamente tudo o que se poderia pedir de alguém que vai pra uma dinâmica como a vitrine do seu Fifi. Você ouviu aquela enxurrada de informações, prestou muita atenção, absorveu e voltou pra ação. Sabe aquelas caixinhas de música que você dá corda e surge uma bailarina dançando?
Ali na vitrine o público abriu a caixinha, pediu pra você dançar e te deu corda. E a bailarina voltou com tudo. Você tá acostumado a fazer isso, né? Quando não passava numa audição, Dona Eulália não passava a mão na cabeça. Não arranjava historinha pra consolar a filha.
A mãe dizia, alguém treinou mais que você, treine mais. Dona Eulália é sua inspiração. Assim como hoje, a tia Renata é inspiração pra tantas crianças, que olham pra essa menina que veio da comunidade do Barroso e hoje é exemplo de como lutar por uma vida melhor. Até o BBB, seu público era só família e amigos. Agora é o Brasil.
A caixinha de música nunca mais vai se fechar. Nunca mais vai faltar corda. E a bailarina vai dançar pra sempre na memória do público. E seus passos entraram pra história. Sabe por quê, Renata? Porque você é a campeã do BBB 25!