A cearense
Por ter ficado em segundo lugar,
A bailarina venceu o programa com 51,90% dos votos. Em contrapartida, Guilherme recebeu 43,38% e João Pedro obteve 4,72%.
Renata fez parte do grupo “Fantástico” e participou de dinâmicas importantes para o andamento do programa. A bailarina estava no
Os momentos cruciais fizeram com que ela se destacasse no reality, garantindo uma torcida fiel e o posto de campeã do BBB 25. Ao longo do programa, Renata venceu uma Prova do Líder - onde ganhou um apartamento de R$ 260 mil - e uma do Anjo. A sister foi Monstro uma vez, enfrentou seis Paredões e ficou imune em duas ocasiões diferentes do jogo.
Além disso, Renata esteve três vezes na “Mira do Líder”, 12 vezes no “VIP” e nove na “Xepa”.
Final do BBB 25
Direto do gramado, Tadeu Schmidt comandou a final do BBB 25, que contou com todos os ex-participantes da temporada, familiares dos finalistas e apresentadores dos diversos programas que repercutem o reality show no canal.
A edição também teve shows de ex-BBBs. Inicialmente, Fiuk e Naiara cantaram, juntos, “Do seu lado”, da banda Jota Quest. Depois, Gabi Martins e Israel e Rodolffo cantaram “Supera”, de Marília Mendonça. Já Wanessa Camargo e Aline Wirley se apresentaram com “Don’t Start Now”, de Dua Lipa.
Pocah e Arthur Aguiar cantaram “Nosso Sonho”, da dupla Claudinho e Buchecha, e Flay e Projota “Dias De Luta, Dias De Glória”, da banda Charlie Brown Jr. Por outro lado, Maria Bomani e Marvvila cantaram “Tá escrito”, do Grupo Revelação.
Por fim, Paulo Ricardo cantou a música-tema do programa ao lado de Juliette.