No trecho ouvido por Guilherme e Aline, Renata deu orientações de como eles precisam agir no Sincerão. Ela, inclusive, chega a levar uma informação positiva da ex-policial militar, sua principal rival.
“Pra ficar falando até o Tadeu mandar parar. O Sincerão são três ex-BBBs. Mostraram o vídeo! O último agora foi Binn, Anamara e Sarah. Provavelmente vão mudar agora que eu estou sabendo”, diz Renata.
BBB 25: Renata expõe Gracyanne para Diego Hypolito e Dani: 'é falsa’ Renata volta à casa do BBB 25, provoca adversários e briga feio com Aline BBB 25: Renata mente sobre opinião do público para participantes
“A gente precisa se unir. Sincerão tem que meter o pau, porque a Aline tá crescendo no grito. O povo tá querendo embate. A gente tá morno. Aí chega no Sincerão e abre mão do tempo. Outra, a edição não mostra a gente toda hora”, acrescenta a sister.
Em seguida, o tempo acaba e Guilherme tenta acionar para ouvir mais, no entanto, só é possível usar outro card após 30 anos.
Aline corre para a porta, mas não consegue ouvir com clareza, apenas falas sobre Delma.
O que Renata falou?
Aline e Guilherme não escutaram, mas Renata expôs que os gêmeos falaram mal dela pelas costas. “Esse quarto tem que se unir, se não a gente vai tomar no c*", inicia.
“A gente é um time ou não? Porque quando eu tive um poder nas mãos eu protegi o Gabriel”, continua ela, que acrescenta. “Apareceu vocês falando mal de mim, falando que eu sou interesseira. Primeiro, tudo que conquistei na minha vida foi por mim”.
Ela diz que vai seguir lutando para vencer provas e um dos gêmeos a confronta. Renata volta a explicar: “Que eu era interesseira, que eu me aproximei dele [Maike] para estar no VIP”.
Renata pontua que é próxima deles desde início do jogo. “Maike queria me colocar no VIP e eles [gêmeos] não quiserem ceder”, segue contando.
“Eu falei pra ele escolher... Você vem trazendo as informações igual chumbo não é assim”, afirma um dos gêmeos.
“Não tô falando isso pra gente brigar, estou falando pra saber se a gente vai se proteger até o fim”, ressalta a bailarina.
Assista