Vale lembrar que a final do BBB 25 é na próxima terça-feira (22), após 100 dias no ar, e o grande vencedor levará o prêmio de R$ 2,720 milhões.
Antes disso, o público precisa definir quem não terá lugar no pódio, onde todos os finalistas são premiados.
Acesse a enquete
Defesa
Confira o que cada jogador emparedado falou em sua defesa:
João Pedro: “Brasil, nem nos meus melhores sonhos eu imaginei que chegaria até aqui, e agora estou pedindo para ir para a final do BBB 25. Eu vim lá do interior de Goiás, sou de Buriti Alegre. Vim de uma família simples, humilde, batalhadora [...] Sempre me inspirei na minha família. Vendi picolé, fui servente de pedreiro, fui empacotador de supermercado, trabalhei na fazenda a minha vida inteira. Eu quero muito ficar aqui, eu quero muito ajudar minha família, gente. Me ajuda, por favor.”
Renata: “Brasil, talvez eu seja meio repetitiva com as minhas palavras, devido à quantidade de vezes que estive aqui pedindo para vocês me ajudarem a me manter aqui. Mas eu sigo a mesma menina, mulher, sonhadora, que veio lá da periferia de Fortaleza lutar pelo sonho de honrar a minha família e de dar voz e força para tudo que eu represento através da minha história. Então, eu quero pedir mais uma vez que vocês me ajudem a ficar aqui na casa e a chegar na final. Eu tenho lutado todos os meus desafios com muita resiliência, com muita determinação e com aquela garra que todo brasileiro tem em seu DNA. Então, por favor, votem para eu ficar na final.”
Vitória: “Brasil, eu quero dizer o quanto eu estou feliz, o quanto eu estou grata por ter chegado aqui, o quanto eu acredito que a gente pode, sim, deixar aquela caixinha de sonhos loucos na nossa vida, pra gente nunca deixar de sonhar, e o quanto eu sou feita disso, o quanto a minha história é de uma menina que trabalhou desde muito cedo pra conquistar todas as coisas na vida. Não foi fácil chegar onde eu cheguei. Eu queria compartilhar isso com o Brasil, que às vezes podia ter a impressão de que eu cheguei na Rede Globo assim, do nada. Não foi. Foi a partir de muito esforço, de muito trabalho, de muita dedicação. Eu acho que eu pude mostrar isso aqui. Eu estou orgulhosa da minha trajetória. Eu quero muito ficar e continuar seguindo esse sonho louco.”