Diego Hypolito ficou revoltado com Maike após a justificativa que ele deu para colocá-lo na “Mira do Líder” no BBB 25. O paulista afirmou que o ex-ginasta “fica remoendo coisas das primeiras semanas”, o que mostra que ele “não está atento ao jogo”.
Na madrugada desta sexta-feira (28), após voltar do atendimento médico, Diego manifestou toda sua indignação com o brother. “Todas as vezes, os textos são todos iguais. Do grupo inteiro! A fala é sempre montada. Sempre as mesma coisas”, dispara.
“Você [Daniele] pode aparecer a hora que você quiser, meu amor. Você tá no BBB, amor! Inclusive ele, que era uma pessoa apática no jogo. As falas são cheias de conclusão e todo mundo sabe de tudo, todo mundo é dono da verdade nesse programa”, acrescenta.
Preocupada, Vitória pede que Diego fique calmo e questiona o que Maike falou sobre o brother. “Que Diego fica trazendo coisa da segunda semana”, responde Vinícius.
O baiano, que já está no Paredão, pontua: “Sendo que é ele quem traz até hoje no Sincerão que Diego é amigo de ex-BBB, que Diego falou com coach.”
“Caraca, tive 72 dias de jogo”, esbraveja Diego. “Respira, deita! Amanhã a gente fala sobre isso. Vai descansar que é o melhor que tu faz. Fique quietinho aí", aconselha Vinícius.
Porém, Diego não escuta: “Que isso, cara? Será que não consegue observar coisas minhas? ‘Não gosto de você, seu jogo não é da maneira que eu concordo’. Tomara que me bote direto no Paredão, porque eu quero falar tudo que quero falar! ‘Comecei a aparecer agora’? Olha quem tá falando”.
A justificativa de Maike também deixou Vinícius revoltado. Após a decisão, o paulista foi confrontado por ele. “Trouxe negócio do Diego do segundo dia e ela [Daniele] que quer aparecer no jogo? Esse negócio mentiroso, nada a ver... Falou que Diego traz coisas do segundo dia, sendo que é ele que traz.”