Vinícius e João Gabriel foram escolhidos por Maike e Diego Hypolito, respectivamente, para um jogo de “vida ou morte” no BBB 25. Afinal, quem perdeu foi para o Paredão.
Em diferentes cabines, Vinícius e João Gabriel precisaram arremessar leveduras em copos com pontuações variadas. Por marcar menos pontos, o baiano é quem ocupou a primeira vaga do Paredão.
- Aline reaparece no BBB 25 e Vinícius reage: ‘que saudade’
- BBB 25: Que horas começa a Prova do Anjo atípica da semana e como assistir?
Leia também
O “Modo Turbo” foi ativado no BBB 25. Na sexta, haverá Prova do Anjo e formação do Paredão no ao vivo. A eliminação será no domingo (30), quando ocorre uma nova Prova do Líder e outro Paredão. O jogador mais votado se despede do programa na terça (1ª).
Como será o Paredão?
O Paredão, que acontece nesta sexta-feira (28), não terá Prova Bate-Volta e contará com a seguinte formação:
- 1 emparedado pela Prova do Líder;
- 1 indicado ao Paredão pelo Líder;
- 1 mais votado pela casa.