Maike precisou colocar três participantes na “Mira do Líder” nesta quinta-feira (27) no BBB 25. E, uma escolha do brother, dividiu opiniões.
É que Maike ganhou a Prova do Líder com a ajuda de Diego, mas decidiu entregar um dos alvos para ele. Ao anunciar a decisão, ele ainda criticou o ex-ginasta.
A primeira pulseira foi entregue para Daniele Hypolito. “Dani... Aqui dentro, a gente não pode ficar em dois grupos e ela fez isso por um tempo, inclusive, levando informações de um grupo para o outro — e ela sabe do que tô falando, e Diego também. Ela se posiciona, mas dá uma fugida do embate”, diz.
Depois, ele coloca o alvo em Delma. "É uma pessoa que gosto muito, sabe do carinho que tenho por ela, mas seguindo a própria régua que o Guilherme colocou há umas duas semanas, a gente não pode fugir dos nossos embates. A senhora declarou que Eva era um embate seu e acabou salvando ela. Eu jamais salvaria um embate meu.”
Por fim, Diego recebe a Mira. “O outro é o Diego. Ele trouxe algumas coisas da primeira semana, e a gente tá aqui há 70 dias. Ficar remoendo coisas das primeiras semanas mostra que ele não tá atento no jogo.”
Após a decisão, Diego recebeu atendimento médico no BBB 25 por causa do esforço feito na Prova do Líder, e Maike manifestou arrependimento. “Não devia ter dado para ele”, afirmou.