Aline revelou que está decepcionada com alguns integrantes do grupo que ela fazia parte no BBB 25, o “Anos 50". Durante participação no “MesaCast BBB” nesta quarta-feira (26), a sister explicou que salvaria apenas dois jogadores do grupo.
“Dos Anos 50 eu só salvo o Vinícius e a Vitória mesmo, porque o Diego eu já vi algumas cenas, a Dani é uma pessoa que eu gosto muito, mas ela é muito pelo Diego e não tem como ser diferente. Então já percebi que ela concorda com alguns pensamentos dele em relação a algumas posturas minhas também”, inicia.
Logo em seguida, ela analisa as falas de Tadeu Schmidt. “As falas de Tadeu foram muito assertivas sobre dar uma injeção de ânimo no pessoal da casa, estava muito cômodo, estava sem graça e eu queria que o pessoal acordasse para o jogo.”
- Renata vai barrar rival da última Festa do Líder do BBB 25 hoje
- Eliminada, Aline faturou mais que o prêmio do vice-campeão do BBB 25
- Enquete BBB 25: quem deve vencer após eliminação de Aline? Vote
Depois, Aline reflete sobre o jogo de Guilherme, que, para ela, começou a sabonetar. “Mas o Gui, querendo ou não, é uma pessoa que está ali, só que ele tá começando a sabonetar para o lado da Renata. Não sei o que está acontecendo. Eles estão tão desestruturados agora com a minha saída, que eles estão se aproximando cada vez mais e elas vão se aproveitar disso com toda certeza.” Assista aqui.
Eliminação
Aline foi eliminada do BBB 25 em um Paredão histórico. A ex-policial militar deixou o jogo com 51,73%s dos votos nessa terça-feira (25).
Por outro lado, Maike recebeu 47,34% dos votos para sair, e Diego Hypolito obteve 0,93%.
O paredão entrou para o ranking do BBB desde que o novo sistema de votação foi implementado. O total de votos foi de 209.254.975, sendo este o terceiro Paredão maior na história do reality show.