Zé Felipe revela motivo de término com Ana Castela e avalia chances de volta
Cantor sertanejo comentou sobre o que teria levado o casal a se separar comentou a possibilidade de reconciliação

O cantor sertanejo Zé Felipe, 27, comentou pela primeira vez sobre as motivações do término com a artista Ana Castela, 22. O casal anunciou o namoro em outubro de 2025 e terminou a relação no fim de dezembro.
Em entrevista ao jornalista Cristian Gomes, da Goiás TV, Zé alegou que a agenda cheia e a distância estavam entre as maiores dificuldades do casal.
O artista ainda comentou que seu contato com a sertaneja é diário. "Eu falo com a Ana todo dia. A Ana mora no meu coração, minha família ama a Ana. Não é porque largou que é inimigo, né?"
Sobre uma possível volta do relacionamento, o filho de Leonardo disse estar aberto a um reencontro futuro. "Tudo é possível, é possível a gente morrer daqui meia hora. Por que não pode voltar com a ex?", concluiu.
Relembre o término
Zé Felipe e Ana Castela comunicaram o fim do namoro no dia 29 de dezembro. Eles começaram a namorar após o cantor encerrar o casamento com Virginia Fonseca e a sertaneja terminar com Gustavo Mioto.
O término foi anunciado por meio de uma publicação de Zé nas redes sociais. “Venho por meio desta mensagem comunicar que o meu relacionamento com a Ana chegou ao fim. Sou grato por tudo o que vivemos juntos. Aprendi muito com ela fez eu enxergar outro”, iniciou.
No texto, o sertanejo declarou seu carinho pela ex, mesmo diante do término, e esclareceu que não houve briga: “E para deixar claro, eu amo a Ana. Nosso término não foi por briga, nada disso. Conversamos e vimos que o melhor era cada um seguir o seu caminho”.
A publicação, compartilhada no story, foi republicada por Ana Castela em seu perfil oficial.
Mariana Taveira é estagiária do portal Itatiaia. Graduanda em Jornalismo pela UFMG, atua na cobertura de Minas Gerais, Brasil, Mundo e Entretenimento. Foi estagiária de produção na Record Minas e é entusiasta de narrativas que nascem do cotidiano e das paixões coletivas.



