Eliminada na 11ª semana do BBB 25,
Durante o confinamento, Gracyanne compartilhou com os colegas um sonho antigo: abrir sua própria rede de academias. “Faz parte dos meus sonhos, quero muito que esse sonho se realize. Não só como parte da minha vida profissional, para ganhar dinheiro e ter uma segurança financeira, mas eu acho que isso é capaz de mudar a vida de muitas pessoas, e esse é meu estilo de vida”, afirmou.
A musa fitness ressaltou que sua experiência no Big Brother Brasil foi uma oportunidade de mostrar que rotina saudável é algo acessível a todos. “Engloba muitas coisas. Manter uma atividade física que vai fazer bem para o seu corpo, para a sua cabeça também, independente se você não tiver uma academia. Pode ser na rua, treinando de várias formas, como fizemos no gramado”, explicou. “Então eu acho que uma academia e continuar divulgando esse estilo de vida que eu gosto, prezo e acredito é o caminho que eu quero continuar seguindo”, completou.
Apesar do foco nos negócios, Gracyanne também deseja expandir sua experiência como atriz. Antes do reality, a influenciadora atuou na série ‘Tô de Graça’, do Multishow, e participou de projetos ligados à ONG AfroReggae. “Eu senti mais o gosto ano passado com o pessoal do AfroReggae, que eu tive uma oportunidade incrível. Eu pude estudar com pessoas maravilhosas e me despertou realmente essa vontade, então eu pretendo continuar estudando”, contou.
Inclusive, Gracyanne revela que já tem compromissos confirmados na atuação. “Já tenho projetos que estão gravados e coisas novas que eu vou fazer esse ano, então eu pretendo me dedicar muito mais para fazer jus a esse convite porque eu acho que você tem que estar preparado para valer a oportunidade do que está acontecendo”, concluiu.