No programa ao vivo desta sexta-feira (21), Renata precisou colocar seis pessoas na ‘Mira do Líder’, e, ao escolher Vinícius, ela afirmou que não gostou de ser chama de “pomba suja” por ele no BBB 25. Porém, o brother aproveitou o momento para explicar o significado do termo.
Ao escolher o promotor de eventos, Renata justificou. “Por ser aliado dela [Aline] e defender ela, que é uma coisa super compreensível. Mas achei extremamente desrespeitoso o que ele falou pra mim e pra Eva no Sincerão, usando uma palavra de baixo calão, e fiquei até surpresa na hora”, relatou.
Além de Vini, a bailarina também optou por Joselma, Aline, Vitória Strada, Diego Hypolito e Daniele Hypolito. Sendo assim, um deles será indicado direto para o Paredão, formado no domingo (23).
O baiano, então, rebateu Renata. “Palavra de baixo calão, para mim, seria se eu usasse o termo ‘put*, vaga*unda’. Isso, para mim, é pesado”, pontuou. “Mas eu acho pesado usar um órgão, uma genitália suja, para me xingar”, soltou a Líder.
Depois de também trocar farpas com Eva, ele esclareceu. “Na Bahia, a gente não usa ‘pomba’ pro órgão genital. Mas é isso, se tivesse dúvida, me questionava. Foram 60 dias de programa e nunca faltei respeito com ninguém e não era você com quem eu ia faltar”, salientou.
Em seguida, João Pedro também disse que conhecia o termo como referência ao genital. “Pomba é um animal. Se eu chamar ‘pombo’, chamo o genital de pombo? O Brasil é continental e todo mundo sabe, gente. Cada lugar tem uma gíria diferente”, reforçou.
“Se lá na Bahia é esse jeito, lá no Goiás é diferente”, destacou o goiano. Ao fim da conversa, Aline e Renata se envolveram em uma briga, antes da festa com Michel Teló.