Renata e Aline se envolveram em uma discussão nesta sexta-feira (21) após a bailarina, que está com o poder maior da semana, colocar seis participantes na ‘Mira do Líder’ do BBB 25. Enquanto justificava seu apontamento, a sister foi interrompida pela ex-policial militar.
“A Aline é quem eu tenho embate direto na casa. Ela joga sujo, distorce histórias e falta com a verdade. No Sincerão, ela utilizou os últimos segundos da fala dela só para me xingar. Não tem um fato para ela ter tanta raiva de mim, mas o Brasil sabe”, disse Renata.
Aline, então, rebateu. “Te chamei de cobra”, confirmou. "É uma ofensa até pra cobra te chamar de cobra”, reforçou. “Silêncio, princesa. Vamos ser educadas. Não é sua vez ainda. Quando for solicitada, você fala”, pediu a Líder, em tom de sarcasmo.
‘Mira do Líder’
A Líder Renata entregou, na noite desta sexta-feira (21), as pulseiras de alvo para seis pessoas. A bailarina mirou em seus rivais, e um deles corre risco de ir direto para o décimo Paredão, que será formado no próximo domingo (23).
Por ordem do apresentador Tadeu Schmidt, a sister colocou Joselma, Aline, Vinícius, Vitória Strada, Diego Hypolito e Daniele Hypolito na ‘Mira do Líder’. Renata também já decidiu, em conversa com seus aliados, que vai indicar a ex-policial para a berlinda, caso ela não ganhe a imunidade do Anjo.