Gracyanne e Maike conversaram logo após a Prova do Anjo neste sábado (15) sobre
A ex-esposa de
“Entendo que aqui mostra fragilidades, como mostrei. Quando ele brigou com o Mateus, entrei para defender. Mas tem coisas que não tinha como defender”, continuou. Em seguida, ela lembra que Diego afirmou que só começou a ser ele no BBB 25 após a festa com show de Ivete Sangalo.
“Ele mesmo falou, fazer o quê?”, concorda Maike. “Como vou acreditar em uma pessoa que dizia ser um personagem?”, aponta
“Questionei algumas coisas para a Dani. Cansei de ver o Diego na noite, nunca vi ele caindo, só vi aqui. Era uma coisa que não sabia. Agora sei que, realmente, ele perde o equilíbrio, mas precisei de dias para ver. Não tem como eu defender algo que não sei”, criticou a musa fitness.
“Concordo. A gente tem uma visão de quem ele mostra ser aqui dentro. Não conheço ele lá de fora. O que ele me mostrou foram essas coisas. Então, julgo em cima do que vi aqui”, afirma Maike.
“Várias vezes me questionei. Falei, cara, é coisa de Sincerão, questionar isso, porque uma pessoa que está mentindo, que vende um produto que não usa, que fala: fui uma pessoa que não era eu até um mês de programa”, continua Gracy.
“Não questionei pelo carinho que tenho com ele, mas comentei várias vezes sobre minhas dúvidas, até com vocês aqui. Nunca menti. Poderia ter questionada na cara dele? Não tive coragem de falar”, pontuou.
“Até porque como ele disse ter ansiedade, que se fechava muito, como eu ia perguntar se isso era verdade ou mentira na cara dele? Perguntei para Dani e ela super entendeu”, concluiu Gracyanne.