Gracyanne Barbosa teria recebido atendimento psicológico no BBB 25 logo após ser acusada de “roubar comida” da casa. A história foi compartilhada por Renata, que ouviu a informação na “Vitrine do Seu Fifi”.
Neste sábado (15), enquanto os participantes aguardavam o início da Prova do Anjo, Eva comentou: “E a Gra falou com o psicólogo ontem?”.
“Eu entendi isso, ela até disse que ia desistir, aí disse que falou com ela [a psicóloga]”, destacou Renata, que pediu desculpas a sister após o ocorrido.
- Atitude de Renata faz grupo de Guilherme mudar voto no Paredão do BBB 25
- BBB 25: perdeu a imunidade? Tadeu explica por que Renata recebeu a Mira do Líder
- Renata é desmentida pela edição do BBB 25 sobre falas de Aline
“Ela disse que ia desistir?”, indaga Maike. “Disse. Não te contei, né?”, recorda Renata.
O brother então reflete: “Não. É f*da... deixar a pessoa sozinha assim também é muito ruim.”
Entenda o que aconteceu
Gracyanne Barbosa expôs o desejo de apertar o botão de desistência do BBB 25 após retorno de Renata da Vitrine do Seu Fifi. A bailarina contou que a musa fitness falava mal de Diego e Daniele Hypolito e mandou uma indireta para ela no ao vivo sobre um suposto furto de comida.
“Fui eu lá na Vitrine do Fifi! Deu pra escutar muita coisa. Deu pra descobrir muita coisa, até quem roubava comida na casa”, disparou Renata no ao vivo.
Ao ouvir as falas, Gracyanne disse ter entendido que eram para ela. Durante a madrugada deste sábado (15), ela se isolou no quarto Nordeste e começou a chorar copiosamente. Pouco depois, Daniele e Vinícius foram acolhê-la.
“A Renata falou ali sobre roubar comida... e eu falei pra ela: ‘eu sei que você está falando pra mim, não tô querendo me justificar, só que estar aqui, me lembro de coisas que passei, que não consigo controlar’. Falei para ela que não é sobre comer, mas sobre pensar na insegurança de não ter”, iniciou.
“Achei que ia conseguir esconder isso para o resto da minha vida. Quando passei fome, pegava comida no lixo e queria que ninguém soubesse. Não queria que minha mãe soubesse que passei por isso”, acrescenta ela, que cai no choro e é consolada.