Ao explicar o veto em Camilla, João pontuou que não gostou da forma como ela agiu na briga com Vitória Strada. Na festa, ele explicou para Thamiris que tem uma ordem de prioridade de votos:
“A Dani já foi colocada [barrada] pelo meu irmão, o Diego não tem jeito de colocar ele naquele quarto... A Vitória foi na semana passada, a Gracyanne eu não iria colocar”, justifica. “Tudo bem, não precisa explicar”, responde Thamiris.
Barrada da Festa do Líder no BBB 25, Camilla chora ao se deparar com desafio ‘impossível’ Vinícius é punido pela produção do BBB 25 após atitude gravíssima
“Mas estou te contando. Precisava mesmo não, mas estou te contando”, rebate João Pedro. “Mas não estou com raiva. Só estou chateada porque não deixa de ser minha irmã", garante ela.
Algum tempo depois, Thamiris destaca: “Aqui é normal você apontar para uma pessoa. Não acusei a Vitória. Sou uma pessoa muito tranquila, mas na hora da briga é briga. Briga é de igual para mim. Eu vi que você falou que é traumatizado, mas minha irmã não é uma pessoa agressiva. Eu que botei o dedo na Vitória.”
“Eu não falei que ela era agressiva”, esclarece João Pedro, que disse ter visto Camilla “apontando” o dedo no meio da confusão.
“Quem fez fui eu. E foi o que a Renata falou, que eu acuei a Vitória na parede. Eu falei: ‘Olha pra mim, Vitória.’ A briga da Camilla com a Vitória não foi sobre o voto, mas sobre a Vitória falar para Camilla outras coisas. Na hora que você falou no ao vivo sobre voto, era uma parada que, há um dia, dava vontade de pegar a bolsa e ir embora. Chega a ser cansativo ser colocada em certos lugares aqui dentro”, desabafa Thamiris.
O goiano volta a se justificar. “Mas eu não quis colocar vocês nesse lugar”, diz. “Mas você entende que a gente se sente?”, ressalta a nutricionista.