Antes de anunciar o resultado, Tadeu Schmidt explicou que a
“Essa mulher que há mais de 20 anos sonha em entrar no BBB e agora entra convidada, tendo um filho Camarote [...] Essa mulher de 68 anos que se viu criança aí dentro, orgulhosa de si própria, que nunca recuou”, segue o apresentador.
Em seguida, Tadeu destaca: “O único resultado feliz para essa dupla, seria a eliminação da Vitória. E que significado teria a saída da Vitória hoje? Seriam eliminações correlacionadas (por causa de Mateus) ou a mais pura coincidência do BBB ?”.
“Acostumados a receber roteiros maravilhosos, aqui viveram experiências diferentes. A atriz, o ator e a mãe. De repente receberam roteiros que não queriam receber [...] Vocês foram lançados ao protagonismo sem pedir”, pontua o apresentador.
“A vocês só restam aceitar seus instintos e seu protagonismo. Vai receber mais críticas, pressão. Um figurante não passa esses perrengues, mas figurante não ganha Oscar. Figurante para ser cortado do filme é assim. No fim, a gente sabe que você é uma pessoa especial e aqui fora tem um monte de gente torcendo por você", encerra Tadeu, que anuncia Diogo como o sexto eliminado.
O ator deixou o programa com 43,93% dos votos. Vitória e Vilma receberam, respectivamente, 32,61% e 23,46% dos votos.
Vitória foi indicada ao Paredão pelo