Com o fim do jogo em dupla,
Giovanna Jacobina foi a terceira eliminada do BBB 25, enquanto a irmã
Gracyanne Barbosa foi enviada para o ‘Quarto Secreto’. Após deixar a casa, a veterinária participa do Bate-papo BBB, com Gil do Vigor e Ceci Ribeiro, por onde vai acompanhar momentos que viveu no confinamento.
Na conversa, os apresentadores mostraram o vídeo das irmãs no confessionário com Diogo Almeida e Vilma durante a formação do Paredão. Vale lembrar que
Gracyanne Barbosa e
Giovanna
trocaram ofensas acusaram
Diogo Almeida e
Vilma de mentirem sobre o momento durante a dinâmica do
Sincerão.
O
motivo da discussão foi o seguinte: as irmãs afirmam que, em nenhum momento, cogitaram colocar os gêmeos
J
oão Gabriel e João Pedro no Paredão. Por outro lado, o ator e a mãe pontuam que elas sugeriram os nomes dos irmãos.
Pelo vídeo, Giovanna percebeu que citou o nome dos irmãos, mas não mudou sua opinião. “O que mais me incomodou ali foi o fato dele ter mentido para os Joãos. E de tanto ele falar que a gente tinha mencionado os Joãos primeiro, até começou a entrar na minha cabeça: ‘Será que a gente falou primeiro dos Joãos?”, reagiu.
Giovanna eliminada
O terceiro Paredão do BBB 25 terminou com a eliminação de
Giovanna Jacobina. Sendo assim, a dupla dela,
Gracyanne Barbosa, foi enviada para o ‘Quarto Secreto’, onde vai usufruir de informações privilegiadas e voltar pra casa com alguns benefícios.
Giovanna e Gracyanne disputaram a berlinda com a dupla
Diego Hypolito e
Daniele Hypolito, que escaparam da eliminação.
No ‘
Quarto Secreto’, a musa fitness terá acesso a conversas antigas e vídeos de momentos em que os participantes falaram um dos outros. Ela ainda retorna para a casa com imunidade no próximo Paredão, no VIP e ainda participa de uma dinâmica que ainda não foi revelada.
Participe dos canais da Itatiaia: