O apresentador Tadeu Schmidt deu algumas dicas sobre o Quarto Secreto do BBB 25, que começa após a eliminação desta terça-feira (4). De acordo ele, o participante que estiver no quarto poderá ver conversas já ocorridas.
“Tenho um spoiler para dar. Quem sair amanhã, vai para o quarto secreto. Faz a despedida da dupla ali em um lugar especial e vai para o Quarto Secreto”, iniciou Tadeu, em conversa com Ana Clara, Ed Gama e participantes já eliminados da edição.
“Entra lá, acompanha as coisas, vê vídeos… vê coisas que falaram sobre as pessoas, de algum momento”, continuou o apresentador. “Quando voltar, vai voltar em uma dinâmica muito legal. Tenho certeza que todo mundo vai adorar”, concluiu o apresentador.
Várias enquetes apontam para a saída de Giovanna Jacobina. Com isso, sua irmã, Gracyanne Barbosa, deve ser a escolhida para o “Quarto Secreto”.
Participe da Enquete da Itatiaia e escolha quem você quer que saía do programa nesta terça-feira (4).
Leia mais: