BBB 26: Tadeu Schmidt revela quarta cidade que receberá Casa de Vidro

A temporada de 2026 será a segunda sem direção de Boninho – Rodrigo Dourado foi quem assumiu o posto.

Essa é a quinta edição do BBB que o jornalista Tadeu Schmidt apresenta

O apresentador Tadeu Schmidt revelou neste domingo (14), mais uma cidade que receberá a Casa de Vidro do Big Brother Brasil 26. Se trata de Manaus, capital do Amazonas, na região Norte do país.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o apresentador anunciou:

“Opa, cheguei com mais uma Casa de Vidro! Nas caixas de som: o brega. No prato, uma gastronomia que não dispensa um bom tambaqui. Entre rios e tradições, a emoção vai transbordar. Manaus, a Casa de Vidro da região Norte é sua!”.

Confira o vídeo:

Nesse ano, o reality show contará com uma casa de vidro em cada região do Brasil. Na quinta (11), foi anunciado que, na região Sudeste, a dinâmica ocorrerá em São Caetano do Sul. Na sexta (12), o público ficou sabendo que, na região Centro-Oeste, a cidade que receberá a estrutura é Brasília, no Distrito Federal. Já no sábado (13), Tadeu revelou que a Casa de Vidro da região Nordeste ficará em Salvador.

Dinâmica nova

Nessa edição do programa, que estreia em 12 de janeiro, os integrantes do grupo Pipoca serão escolhidos pelo público em uma dinâmica que ocorrerá de forma simultânea em todas as regiões do Brasil.

O homem e a mulher mais votados de cada casa pelo público conquistarão uma vaga no BBB 26.

Leia também

Quando estreia o BBB 26?

O BBB 26 estreia em 12 de janeiro de 2026 e será comandado, pelo quinto ano consecutivo, por Tadeu Schmidt. A temporada será a segunda sem direção de Boninho – Rodrigo Dourado foi quem assumiu o posto.

O programa terá diversas dinâmicas inéditas, além de um terceiro grupo, este composto por ex-BBBs. A edição também contará, como ocorre desde 2020, com famosos (Camarotes) e anônimos (Pipocas).

Graduada em Jornalismo pela PUC Minas, é repórter da Itatiaia desde abril de 2023, na equipe de redes sociais. Já passou pela redação do jornal Estado de Minas e assessoria do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Tem experiência principalmente em vídeos, podcasts e reportagens multimídia.

Ouvindo...