Ouvindo...

BBB 25: Daniele chora com atitude de sisters, Diego entra no meio e Gracyanne tenta se justificar

Daniele Hypolito chorou após ocorrido e foi acolhida pelo irmão, Diego Hypolito

Daniele foi impedida de participar de conversa

Daniele Hypolito se sentiu excluída por Camilla, Thamiris, Gracyanne e Giovanna na madrugada desta sexta-feira (24) no BBB 25. As sisters falavam sobre o jogo, quando a irmã de Diego se aproximou e Camilla deixou claro que a conversa era particular.

Inicialmente, ao vê-la se aproximando (assista aqui), Camilla reclama e Gracyanne alerta. “Tá vindo... Já veio”. Em seguida, a trancista pede para ex-ginasta aguardar dez minutos, pois estavam conversando. As sisters, que falavam sobre o jogo, tentavam fugir do “Espia BBB”, que Diogo tem acesso no Apê do Líder.

Após o ocorrido, enquanto Diego e Daniele conversavam na área externa, elas se aproximaram pedindo desculpas. “Gente, sabe o que acontece, de verdade? Tô me sentindo uma idiota... deixa, vai passar”, responde a ex-ginasta.

Leia também

“A gente não estava falando nada sobre vocês, não! Eu e a Camilla estávamos falando uma parada nossa, que não tem nada a ver com o jogo, mas sim como a gente estava se sentindo”, responde Thamiris, que nega excluí-la.

Na sequência, com exceção de Gracyanne, as sisters se retiram. “Se fosse eu no lugar da Dani, teria entrado, tocado o negócio [botão da desistência] e saído”, afirma a musa fitness.

Na ocasião, Diego aconselha a irmã: “Não quero que você se exponha mais, se você passar por uma situação dessa você tem a mim, as pessoas têm direito de escolherem quem elas querem. Mas se você chega num grupo e a pessoa pede para você sair é porque não é para você ouvir a conversa.”

“Você é amada, você é f*da, eu tenho orgulho de você, tenho orgulho de ser seu irmão, eu me inspirei a vida inteira em você. Você não vai mudar um dedo de quem você é, e eu não mudarei. Não é para se expor”, acrescente Diego.

Gracyanne, que estava na roda de conversa, diz que jamais faria isso com outra pessoa. “Não interessa que é jogo, todo mundo aqui é ser humano. Se elas quisessem falar uma coisa, falassem depois. Isso tá muito errado! Mesmo sendo jogo não concordo com esse tipo de atitude, nem com a Dani e nem com ninguém.”

Diego então reflete: “Eu tenho uma convicção na vida sobre as coisas. A gente não vence na vida derrubando, diminuindo... mesmo num Big Brother, em qualquer jogo. Isso daqui é o jogo da vida. É muito visível que a gente perdeu espaço de conversa com todas as pessoas dentro da casa. Eu não ligo, mas me calo. Fizeram isso com a minha irmã a vida inteira e eu não consigo aceitar”.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.