A musa fitness afirmou que, se juntar os discursos de Diogo, eles são incoerentes. “Por isso que eu fiquei com raiva. A questão é que ele esconde o jogo e não quer se comprometer pra não virar alvo. A realidade é essa”, dispara Camilla.
“Ele não vai nem em mim, nem na Gra, nem na Vitória e Mateus, porque a gente bate menos que vocês bateriam. Vocês têm uma resposta mais rápida”, analisa Giovanna. “Que a gente seria mais sutil? Eu não sei, não, Gi”, opina Gracyanne.
BBB 25: web aponta erros na Prova do Líder que podem impactar na vitória de Diogo e Vilma Quem está no VIP e na Xepa do BBB 25? Novos líderes, Diogo Almeida e Vilma definem grupos Big Fone, contragolpe e mais: confira a dinâmica da semana do BBB 25
Thamiris afirma que o ator sabe o que está fazendo, e a musa fitness concorda. “Só que, às vezes, ele sai do personagem, escorrega. Não personagem, mas do que ele programou.”
Gracyanne acredita que Diogo seja forte com o público, pelo menos por agora, pois o que “ele apresenta é bom.”
“Não acredito que isso aqui tudo [câmeras] não pegue nada disso. Não é possível, gente. Tem gente que vê isso aqui 24 horas. Se as pessoas catarem o que a gente tá catando”, afirma Camilla.
Thamiris pontua que o “programa conta muito”, e Camilla menciona a força da internet. “Conta, sim. Mas a internet tem muita força também. Vou dar um exemplo: questão de briga, bater. A parada pode inflamar muito e eles não conseguem voltar. Se der muita merda lá fora e o povo ficar em cima, eles rapidamente...”
“Como foi com Davi e Wanessa”, recorda Gracyanne, e Giovanna destaca. “Mas perguntaram pro Davi se consideraram agressão.”