Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Davi termina namoro e envolve advogados para dividir prêmio do BBB 24, diz jornalista

O campeão desta edição do reality já teria conversado com Mani Reggo e decidiram acabar com o relacionamento

Depois de tanta especulação nas redes sociais sobre o distanciamento de Davi, campeão do BBB 24, com a namorada, Mani Reggo, o casal pode de fato terminar o relacionamento. De acordo com o jornalista Luiz Bacci, os dois tiveram uma conversa privada e decidiram seguir caminhos separados. O ex-brother, inclusive, já estaria envolvendo advogados para dividir o prêmio do reality.

Conforme foi relatado pelo jornalista, por meio de fontes “de extrema confiança”, a conversa entre o casal aconteceu no quarto reservado de um hotel, no Rio de Janeiro. Bacci informou que foi uma conversa “tensa” em que Mani “tentou dar a visão dela para o Davi sobre toda situação: relacionamento do casal, o comportamento dele dentro e fora da casa”.

O jornalista revelou ainda que Davi já teria contratado advogados que cuidariam dessa separação. Ele, inclusive, estaria disposto a dividir o prêmio do BBB 24 com ela, incluindo tudo que faturou no reality que somam R$ 4 milhões. “Essa pressa para assinar toda documentação do fim da união estável é para que os próximos contratos de Davi, que são muitos, não sejam”, aponta Bacci.

Leia também

União estável

Independente de haver, ou não, um pedido de casamento entre Davi e Mani, a relação entre os dois pode ser classificada como uma união estável. Advogada e sócia-fundadora da Unniversa Soluções de Conflitos, Luciana Estêvão conversou com a Itatiaia sobre as diferenças entre os vínculos de casais.

“Enquanto o casamento é celebrado por meio de uma cerimônia formal e é necessário o registro civil, a união estável não requer uma cerimônia específica. Ambos os tipos de relacionamento têm o reconhecimento legal e confere direitos e deveres aos parceiros”, apontou a especialista.

O relacionamento entre Mani e Davi, que existe há cerca de um ano e meio, se qualificaria como união estável. “Atualmente não há mais a necessidade de cumprir o requisito do lapso temporal de cinco anos de relacionamento para conseguir pleitear o reconhecimento da união estável”, acrescentou a advogada.

Polêmica ao fim do BBB 24

Na quarta-feira (17), Davi conversou com Ivo Madoglio e a gravação foi exibida no “Encontro” no dia seguinte. Na ocasião, Davi disse que ele e Mani vão “juntar as jumentas”, quando foi questionado sobre se casar com a namorada. Pouco depois, no “Mais Você" exibido no dia seguinte à final, ele pareceu se contradizer.

“A gente está na fase do conhecimento, do beijinho, de tomar sorvete na praia olhando o mar”, disse Davi durante participação no “Café com o Eliminado”, com Ana Maria Braga. A fala do campeão do BBB 24 fez com que internautas especulassem sobre o relacionamento dele e de Mani.

* Com informações de Maria Clara Lacerda


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais