Depois de tanta especulação nas redes sociais sobre o distanciamento de Davi, campeão do BBB 24, com a namorada, Mani Reggo, o casal pode de fato terminar o relacionamento. De acordo com o jornalista Luiz Bacci, os dois tiveram uma conversa privada e decidiram seguir caminhos separados. O ex-brother, inclusive, já estaria envolvendo advogados para dividir o prêmio do reality.
Conforme foi relatado pelo jornalista, por meio de fontes “de extrema confiança”, a conversa entre o casal aconteceu no quarto reservado de um hotel, no Rio de Janeiro. Bacci informou que foi uma conversa “tensa” em que Mani “tentou dar a visão dela para o Davi sobre toda situação: relacionamento do casal, o comportamento dele dentro e fora da casa”.
O jornalista revelou ainda que
União estável
Independente de haver, ou não, um pedido de casamento entre Davi e Mani, a relação entre os dois pode ser classificada como uma união estável. Advogada e sócia-fundadora da Unniversa Soluções de Conflitos, Luciana Estêvão conversou com a Itatiaia sobre as diferenças entre os vínculos de casais.
“Enquanto o casamento é celebrado por meio de uma cerimônia formal e é necessário o registro civil, a união estável não requer uma cerimônia específica. Ambos os tipos de relacionamento têm o reconhecimento legal e confere direitos e deveres aos parceiros”, apontou a especialista.
O relacionamento entre Mani e Davi, que existe há cerca de um ano e meio, se qualificaria como união estável. “Atualmente não há mais a necessidade de cumprir o requisito do lapso temporal de cinco anos de relacionamento para conseguir pleitear o reconhecimento da união estável”, acrescentou a advogada.
Polêmica ao fim do BBB 24
Na quarta-feira (17), Davi conversou com Ivo Madoglio e a gravação foi exibida no “Encontro” no dia seguinte. Na ocasião,
“A gente está na fase do conhecimento, do beijinho, de tomar sorvete na praia olhando o mar”, disse Davi durante participação no
* Com informações de Maria Clara Lacerda