Davi foi consagrado como campeão do BBB 24 na noite de terça-feira (16), com 60,52% dos votos do público. A namorada do mais novo milionário do Brasil, Mani Reggo, relatou durante o “Encontro” com Patrícia Poeta, nesta quarta-feira (17), a saudade que sentiu do companheiro no período de 100 dias de confinamento.
Mani relatou que Davi descobriu que provavelmente estaria entre os participantes da edição ainda no fim de 2023. "É um processo seletivo que dura alguns meses. A gente achou que ele entraria mesmo no dia 28 de novembro. A produção entrou em contato informando que dia 2 iria até Salvador gravar algo. A gente começou a juntar as coisas”, contou.
Mesmo com malas prontas para entrar na casa mais vigiada do Brasil, Davi só garantiu a participação na edição graças ao público, já que entrou pelo Puxadinho. O motorista de aplicativo de 21 anos recebeu 60,94% dos votos entre os possíveis integrantes masculinos do Puxadinho, 901.101 votos para entrar no programa.
“No começo, confesso, que achei que não ia resistir”, contou Mani sobre o início do confinamento. A empreendedora revelou que chegou a propor que Davi entrasse na casa solteiro, mas o brother não aceitou terminar o relacionamento.
“Ele falou, vou entrar casado e vou ser casado. Chorei muito. A gente tem uma relação muito intensa. Não faz nada um longe do outro. É uma parceria. Ele não estar comigo...”, descontinuou Mani. A namorada de Davi se emocionou e foi amparada pela mãe de Matteus, que também estava no “Encontro”.
Mani relembrou o período do reality e destacou a saudade do namorado. "É uma eternidade. 100 dias é muito sofrido. Apertou demais a saudade. No começo, a ficha vai caindo. Você dorme, olha pro lado e não tem. Entra no carro, sempre olha pro lado e não tá ele lá falando que eu tô linda. Ele sempre falava”, relatou.
Davi é o campeão do BBB 24
Matteus ficou em segundo lugar, com 24,5% e leva o prêmio de R$ 150 mil. Isabelle garantiu o terceiro lugar, com 14,98% dos votos e conquistou R$ 50 mil.
Tadeu Schmidt anunciou que foram