Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Finalista do BBB 24, Isabelle teve jogo solitário e levou cultura amazonense para reality

Relembre trajetória de Isabelle no BBB 24

Isabelle é finalista do BBB 24 ao lado de Davi e Matteus. A sister entrou no programa pelo Puxadinho, com 60,22% dos votos, ao lado do motorista de aplicativo.

A manauara teve uma passagem morna na competição, com poucos embates. Em sua trajetória, a cunhã-poranga do “Boi Garantido” deu ainda mais visibilidade para o Festival de Parintins ao levar toda cultura amazonense para a casa mais vigiada do país.

Isabelle manteve um jogo solitário em boa parte da temporada. Ela chegou a ser estimulada a se posicionar mais na atração por Davi, mas optou por seguir os próprios passos.

Leia também

Em alguns momentos, ela se viu confusa ao ser procurada por vários participantes que tentaram fazê-la se distanciar do baiano. Muitos chegaram a alertá-la que ela seria alvo da casa, se continuasse com ele. Confusa, a sister seguiu o coração e permaneceu amiga do brother.

Isabelle também foi destaque nas festas. Inimiga do fim, ela curtiu cada show e cada música em todos os eventos do programa.

Na reta final, ela se envolveu amorosamente com Matteus, que teve um relacionamento com Deniziane no início do jogo, e cedeu às investidas do brother no último dia 11, quando eles se beijaram pela primeira vez.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais