Após a
“Eu gosto muito de você, do fundo do meu coração. Tenho muito orgulho de você. Tudo que você fala eu acho incrível, todos seus posicionamentos são incríveis, você ter botado Rodriguinho, apesar de ser sua opção para também proteger Davi, é incrível e lindo”, inicia a bailarina.
“Não acho que você erou. Amo o Davi, mas não acho que você errou e estou totalmente do seu lado. Estou do seu lado, não porque sou sua amiga, mas porque te admiro”, acrescentou a sister.
Beatriz então se emociona. “Se todo mundo tiver contra ti, eu vou estar do teu lado”, avisa Alane. Com a voz embargada, a vendedora dispara: “Eu gosto tanto do Davi, tanto, tanto.”
“Nada nesse jogo é verdade absoluta. A dinâmica existe justamente para fazer as coisas mudarem de uma hora para outra”, analisa a bailarina.
Durante a briga, Alane tentou opinar sobre a confusão, mas foi cortada por Davi. “Se você quer ouvir a Alane, você ouve. Mas eu não sou obrigado a ouvir, porque aqui é uma divergência entre mim e você e ela vai te defender”, disse.
Entenda
O
Como Lucas Buda recebeu o primeiro defeito do quadro, os demais jogadores precisaram distribuir as placas negativas entre eles.
Na vez de Davi,
“Outro dia, você estava sentada chorando com medo de sair do programa, porque se Matteus não ganhasse o Anjo ele não te imunizaria. Quando viu que ele ganhou, e Alane começou a chorar, você falou ‘pare de chorar’. Você só pensa em você, não pensa em quem está do seu lado”, disparou o brother.
A sister ouviu a justificativa em silêncio, mas durante o intervalo ela confrontou o motorista, que respondeu: "É porque foi uma atitude que vi que você tomou. É um jogo de comprometimento.”
“Eu sei, mas às vezes sou repetitiva... Tem outras coisas ali que caberiam mais. Eu não sou egoísta por causa disso”, se defendeu.