O que era para ser uma conversa entre
Davi disse que Beatriz era “egoísta” por ter falado que iria comer toda a comida quando estava no Paredão, além de ter tentado silenciar Alane quando ela declarou estar triste por causa do risco de ir para uma berlinda passada.
“Outro dia, você estava sentada chorando com medo de sair do programa, porque se Matteus não ganhasse o Anjo ele não te imunizaria. Quando viu que ele ganhou, e Alane começou a chorar, você falou ‘pare de chorar’. Você só pensa em você, não pensa em quem está do seu lado”, disse ele no ao vivo. No fim do programa, eles discutiram feio.
Sobre a comida, Beatriz disse: “Quando tu falou da comida, eu até quis dar risada porque só fiz isso uma vez. Realmente, vocês me ajudaram na comida, não me arrependo, mas é no calor da emoção esse jeito meu.”
Referente ao colar da imunidade, ela garantiu que teve empatia com a bailarina. “Quando Raquele tirou o meu colar [da imunidade], fiquei um pouco aliviada porque estava vendo como Matteus estava chateado de ter que dar o colar pra mim ou pra Alane”, recordou.
“Eu nunca tive esse sentimento com a Alane, porque me dói ver ela no Paredão. Eu amo muito ela e fiquei chateada quando você falou isso”, acrescentou a sister, que achou que receberia a placa “repetitiva”.
Beatriz contou que naquele Paredão mudou seu voto por não esperar que aquela seria a dinâmica - a sister teve direito a contragolpe e colocou Raquele também no Paredão.
Davi pede respeito
Em certo momento, Davi pediu que a sister respeitasse sua opinião e ficasse calada para que ele pudesse explicar seu ponto de vista.
“Bia, no começo da conversa, tem que ter respeito de opiniões. Você estava falando e eu fiquei calado, agora tem que respeitar minha vez de falar pra gente ter uma conversa bem dialogada”, disse.
“Sobre a comida, acho egoísmo. Por mais que você não aceite, porque quer se defender, eu acho egoísmo. Quando você cai no Paredão, você fala ‘vou comer tudo pra não deixar nada pra ninguém’. Por que não deixar para as outras pessoas comerem?”, indaga o motorista.
Beatriz então relembra algumas atitudes que teve no jogo para defender o motorista de aplicativo. Dentre elas, de quando indicou Rodriguinho ao Paredão.
“Eu sou tão egoísta que, quando a Leidy ia te por no Paredão, eu coloquei o Rodriguinho que não era minha opção, e seria se eu fosse ter que escolher junto com a Isabelle”, afirmou a sister.
Algum tempo depois, Beatriz perdeu a paciência e ameaçou sair da conversa. Eles tentaram chegar a um acordo, mas não conseguiram. O brother entrou para a casa, e Alane e Beatriz conversaram na área externa. A bailarina se posicionou a favor da amiga, que chorou ao ouvi-la.