O
Como Lucas Buda recebeu o primeiro defeito do quadro, os demais jogadores precisaram distribuir as placas negativas entre eles.
Na vez de Davi, o motorista de aplicativo entregou o defeito “egoísta” para a vendedora do Brás. “Eu acho você egoísta porque quando você tá no Paredão, você quer comer toda sua comida, com medo de sair do programa”, iniciou.
“Outro dia, você estava sentada chorando com medo de sair do programa, porque se Matteus não ganhasse o Anjo ele não te imunizaria. Quando viu que ele ganhou, e Alane começou a chorar, você falou ‘pare de chorar’. Você só pensa em você, não pensa em quem está do seu lado”, disparou o brother.
A sister ouviu a justificativa em silêncio, mas durante o intervalo ela confrontou o motorista, que respondeu: "É porque foi uma atitude que vi que você tomou. É um jogo de comprometimento.”
“Eu sei, mas às vezes sou repetitiva... Tem outras coisas ali que caberiam mais. Eu não sou egoísta por causa disso”, se defendeu Beatriz.
“Estava vocês duas em risco de ir para o Paredão, mas quando você viu que Matteus ganhou o Anjo, você viu que seria imunizada. Alane começou a chorar”, recorda o baiano. “Mas eu também estava pensando na Alane”, pontua a sister.
“Beleza, mas quando ela começou a chorar, você falou ‘Alane, fique calma’. Chegou de noite e o Matteus te imunizou, você perdeu a imunidade... Aquilo foi de você ser egoísta sim, porque você pensou só em você naquele momento”, continuou o brother.
Porém, Beatriz não concorda com o brother e nega não ter pensado na aliada. Ao ver que Tadeu Schmidt voltou para a casa, eles interrompem a briga.
Quando o programa acabou, a dupla conversou na área externa da casa, mas não conseguiu chegar a um acordo.