Em conversa com Michel no BBB 24, Fernanda admitiu estar com ciúmes da relação de Giovanna Pitel com Lucas. Para a confeiteira, o brother está apaixonado pela amiga, que
“Ele pegou uma paixão nela. Não vou mentir, não. Tô meio enciumada. Fica toda hora abraçando dela, e o olhinho fica até brilhando quando olha pra ela assim. Aí fica fazendo elogios. ‘Nossa, você tá linda’, aí fica botando a mão, aí começam a cantar a música do Emicida e eu fico só olhando! Já deu pra ver que eles têm muita coisa em comum”, comentou a sister.
Michel pergunta como a relação começou a “crescer” e Fernanda responde: “Também não sei. Particularmente, comecei a perceber por conta do Emicida quando começou a tocar a música do álbum ‘AmarELO’. Ficaram os dois cantando pra c*ralho e começou a surgir o assunto Emicida. Ele tem Emicida tatuado, do nada começou a falar de projeto social, trabalham com coisas parecidas... Ali engatou.”
Em certo momento, a sister afirma que está com ciúmes da relação da amiga com o professor. “Ele começou a colar no Rodrigo para chegar perto dela. Foi por isso que ele falou na brincadeira que, se eu saísse, era mais fácil pra ele porque eu sou o que impede a amizade dele”, afirma.
“Ele fica encostando nela o tempo todo, cutuca ela, pega um bichinho, fica cuidando assim, sabe? Tô só olhando! Pegou uma paixão [...] As pessoas sabem o que fazem, são donas de si e não há necessidade de eu ser dona de ninguém”, acrescenta a sister, que dispara: “Parece que ele quer tirar ela de mim.”
Esposa acusa Lucas de traição
O flerte ocorreu na última festa do BBB 24, quando Lucas disse para Pitel: “Vou dizer só uma coisa: baiana, você me bagunçou, pirei em tua cor nagô, tua guia.”
Após assistir as imagens, Camila Moura se posicionou contra o marido,
“Quando começou a surgir o burburinho, eu falei ‘beleza, vamos ver’, mas as coisas foram piorando. Vocês podem até não concordar, mas, pra mim, traição não é só beijar na boca, transar, contato físico. O Lucas entrou sabendo disso. A partir do momento que você tem a intenção, que você tem o flerte e tá ali para o tudo ou nada pra conquistar a pessoa, pra mim, Camila, isso é traição, uma quebra de confiança”, disse ela em vídeo postado na rede social.
“Eu não acho justo comigo ficar aqui dois meses comendo o pão que o diabo amassou, recebendo ameaça de morte, hate por causa de jogada burra, jogada estúpida, mas beleza, era só burrice de jogo, mas chegar na mina e falar ‘baiana, você me bagunçou’. Isso não existe”, completou.
Ela explica o que a motivou a abrir suas redes sociais: “Eu sou professora de meninas, adolescentes, que arrumam o primeiro namoradinho e se submetem a tudo por amor. Eu fiquei pensando no exemplo que eu, Camila, estaria dando pra minhas alunas lá, que eu fiquei anos e anos conversando com elas, sobre não se sujeitarem a essas coisas.”
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.