Ouvindo...

Times

Esposa de Lucas toma atitude após flerte com Pitel e anuncia torcida para Davi no BBB 24

Acontecimento na última festa, na sexta (1°), repercutiu de forma negativa, tanto para os internautas quanto para a esposa de Lucas

A última festa do BBB rendeu uma provável separação! Após Lucas ‘flertar’ com Pitel durante a última festa do reality, na sexta-feira (1°), a esposa do participante tomou uma atitude inusitada que repercutiu nas redes sociais.

Em seu Instagram, que já soma mais de 500 mil seguidores, Camila Moura colocou em sua ‘bio': ‘me pergunto porque me acham vingativa... #teamdavi’.

Nos stories, ao som da música ‘Chico’ de Luísa Sonza, a esposa de Lucas publicou uma mala e perguntou aos internautas de quem era, dela ou do ‘Calabreso’, como o participante é chamado de forma irônica. Em outro, Camila postou fotos com o ‘atual ex’ marido, rasgadas e no lixo.

‘Gente sei que todos querem um pronunciamento. Como já falei em vídeos antes a barraqueira sou eu... mas tudo foi muito rápido. Tô resolvendo meus BOs e já venho falar aqui! Me aguardem! Mas o mundo não gira, ele capota!’ disse Camila.

Com torcida declarada para Davi, ela sugeriu um mutirão em conjunto com a esposa do participante, que é ‘rival’ de Lucas, caso ele for para o paredão. ‘Se o Davi estiver no paredão de novo, o que acha de uma live com mutirão? Para acalmar o calabreso...’, sugeriu à esposa de Davi.

Leia também

Flerte com Pitel

Durante a última festa do BBB 24, na sexta (1°), Lucas disse para Pitel: ‘Vou dizer só uma coisa: baiana, você me bagunçou, pirei em tua cor nagô, tua guia’

Sabendo que Lucas é casado, a participante riu e falou que era melhor ele parar com o assunto. A aproximação gerou polêmica nas redes sociais.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Giullia Gurgel é estudante de jornalismo e estagiária da Itatiaia.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais