Ouvindo...

Esposa de Lucas do BBB 24 faz pedido para Boninho e rebate equipe de Pitel

Esposa de Lucas se voltou contra ele após flerte com Pitel no BBB 24

Camila Moura, esposa de Lucas do BBB 24, fez um pedido especial para Boninho, diretor do reality, e mandou um recado para a equipe de Giovanna Pitel, que se pronunciou nas redes sociais negando que a sister tenha se “esfregado” no brother. Após ver o marido flertando com a assistente social, a professora de história se posicionou contra ele, levantou torcida para Davi - seu principal adversário - e passou de mil para 1,5 milhão de seguidores no Instagram.

“Quem me conhece sabe! Não sou de ficar engolindo as coisas, não sou de aceitar chacota, não sou de ficar me humilhando... Simplesmente, essa não sou eu, e o Lucas entrou no programa sabendo que eu não tolero esse tipo de coisa”, iniciou Camila.

“Quando começou a surgir o burburinho, eu falei ‘beleza, vamos ver’, mas as coisas foram piorando. Vocês podem até não concordar, mas, pra mim, traição não é só beijar na boca, transar, contato físico. O Lucas entrou sabendo disso. A partir do momento que você tem a intenção, que você tem o flerte e tá ali para o tudo ou nada pra conquistar a pessoa, pra mim, Camila, isso é traição, uma quebra de confiança”, acrescentou.

A esposa de Lucas continua: “O Big Brother era um sonho de nós dois. O Lucas quis entrar para pagar o nosso apartamento, que tá pra quitar em 30 anos e isso foi por água abaixo. Essa é a verdade. Gente, eu não sou palhaça. Não estava apoiando o Lucas para virar chacota e jogar um relacionamento de 15 anos no lixo.”

Leia também

“Eu não acho justo comigo ficar aqui dois meses comendo o pão que o diabo amassou, recebendo ameaça de morte, hate por causa de jogada burra, jogada estúpida, mas beleza, era só burrice de jogo, mas chegar na mina e falar ‘baiana, você me bagunçou’. Isso não existe”, completou.

Segundo Camila, após o flerte do marido com a sister, ela virou alvo de deboche em um supermercado. “Calabreso, gorda, ch*fruda, Pitel... Gente, 15 anos com um cara, pra ele em 50 e poucos dias jogar tudo fora. Fiquei aqui fora vivendo em prol do cara, sem dormir, emagreci pra caramba...”

Pouco depois, ela explica o que a motivou a abrir suas redes sociais. “Eu sou professora de meninas, adolescentes, que arrumam o primeiro namoradinho e se submetem a tudo por amor. Eu fiquei pensando no exemplo que eu, Camila, estaria dando pra minhas alunas lá, que eu fiquei anos e anos conversando com elas, sobre não se sujeitarem a essas coisas.”

Ela faz uma promessa: “Lucas não entrou pra fazer história no Big Brother? Eu, como professora de história, tô aqui pra ajudar. Certo? Então, quando chegar o momento, conto com a ajuda de vocês pro Lucas ficar registrado na história do programa pra sempre”.

A professora aconselha Thaís Fersoza, do “Bate-Papo BBB”, e faz um pedido para Boninho. “Thaís, senta o sarrafo, pede pra ele explicar o que ele quis dizer com ‘baiana, você me bagunçou’, pega todos os takes, pé roçando, falando que não ia aguentar. Por favor, faz isso por mim. Enquanto ainda, legalmente, sou a esposa dele no papel. Por favor, Boninho! Deixa eu participar do Papo com o eliminado, ainda eu sou parente, né? Na prática.”

Equipe de Pitel se pronuncia, e Camila rebate

A equipe de Giovanna Pitel se pronunciou nas redes sociais sobre algumas falas de Camila, que destacou que a sister e Lucas ficavam “roçando os pés”.

“Coisa que jamais aconteceu, em nenhum momento Pitel se ‘esfregou’ ou falou que não iria ‘aguentar’, pelo contrário. A situação toda começa com o Lucas falando ‘Baiana, você me bagunçou’ e Pitel logo pede para ele parar, e fala que essa conversa não deveria nem ter nascido”, pontuou a equipe da sister.

Nesta segunda-feira (4), Camila respondeu a equipe de Pitel. “Vi que a equipe da Pitel fez um pronunciamento de que eu aleguei que eles se roçaram... Gente, é um fato. Tem vídeo deles lá com os pezinhos”, afirmou.

“O que eu quero deixar claro, claro mesmo, é que eu não acredito em rivalidade feminina, e que eu não apareci aqui para criticar a Pitel, ela tem o relacionamento dela com o parceiro dela. Isso é uma questão dela, do parceiro dela e isso não me afeta. Ela é uma mulher adulta, tem uma história de vida incrível”, diz ela, que completa: “Meu B.O é para resolver com o calabreso”.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais