Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Davi pede expulsão de Wanessa por agressão; veja momento polêmico

Brother disse que cantora faltou com respeito por atitude após festa no BBB 24

A situação entre Davi e Wanessa Camargo no BBB 24 parece ter azedado de vez. O brother foi ao confessionário e pediu a expulsão da cantora durante a madrugada deste sábado (2), alegando que teria levado um tapa da filha de Zezé Di Camargo enquanto dormia. As imagens foram publicadas nas redes sociais do reality.

Com o fim da festa, Wanessa entrou no Quarto Magia, onde Davi dormia coberto pelo edredom. A sister estava bêbada após a festa, quando começou a correr e pular pelo quarto, enquanto acende e apaga a luz. Ela acabou acordando o brother ao bater na cama dela, quando teria o atingido com um tapa.

Leia também

"É o Davi que tá dormindo aí, Wanessa”, alertou a modelo Yasmin Brunet, que acompanhava a cantora. “Desculpa, Davi! Eu tô bem louca”, justificou a artista. Davi não conseguiu mais dormir e foi ao confessionário para pedir providências da produção do reality da Globo.

Mais tarde, em conversa com Matteus, o brother reclamou da atitude de Wanessa. “Isso não vai ficar assim, não. Ela deu um tapa nas minhas pernas. Eu dormindo, eu deitado. Ela viu que eu estava deitado ali, porque são quatro camas naquele quarto e ela veio bater logo na minha cama. Além disso ser provocação, falta de respeito e agressão”, disse Davi.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais