Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

BBB 24: Davi leva tapa de Wanessa Camargo, vai ao confessionário e pede expulsão da sister

Produção do reality analisa o caso

A treta entre Davi Brito e Wanessa Camargo ganhou mais capítulo na madrugada deste sábado (2), no BBB 24. O baiano foi ao confessionário e pediu a expulsão da filha do Zezé Di Camargo depois de ter levado um tapa da sister enquanto dormia.

Imagens mostram a cantora, que tinha ingerido bebida alcoólica na festa, dançando no quarto e acertando levemente o baiano, que estava coberto pelo edredom. "É o Davi que tá dormindo aí, Wanessa”, alertou a modelo Yasmin Brunet. “Desculpa, Davi! Eu tô bem louca”, justificou a artista. Davi não conseguiu dormir mais e foi ao confessionário e pediu providências da produção do reality da Globo.

O problema ocorreu no fim da festa iniciada nesta sexta (1º), que teve como atração principal Wesley Safadão.

Davi também falou sobre o ocorrido para Matteus Amaral e Isabelle Nogueira: “Isso não vai ficar assim não. Ela deu uma tapa nas minhas pernas, eu dormindo assim, deitado, ela viu que eu tava deitado ali”, relatou Davi. “São quatro camas naquele quarto, ela veio bater logo na minha cama? Além de isso ser provocação, falta de respeito e agressão”, acusou.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais