O passado da cunhã Isabelle, do BBB 24, ganhou repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (26). Telespectadores descobriram que
Isabelle não só participou, como ganhou, em 2018, do
Mas como Isabelle quebrou as regras de Boninho? O próprio diretor já respondeu internautas nas redes sociais algumas vezes de que não seleciona participantes de outro reality show. Uma prova disso foi em 2023, quando o público pediu Carol Nakamura, de “No Limite”, da TV Globo, e ele negou.
“Já vou adiantar aqui. Ele é uma amiga e querida, mas não! Mantenho minha decisão de não levar nenhum ex-reality pro BBB. Fez um outro, mesmo que seja nosso, tá fora”, afirmou ele.
Já vou adiantar aqui. Ele é uma amiga e querida, mas não! Mantenho minha decisão de não levar nenhum ex-reality pro BBB. Fez um outro, mesmo que seja nosso, tá fora
— J.B. Oliveira (@boninho) August 18, 2023
Isabelle musa do “Peladão”
O formato do reality surgiu em um concurso de beleza que elegia a musa do Peladão — campeonato de futebol amador local tradicional da região. Da mesma forma que o BBB, o programa é monitorado 24 horas e tem como mote as relações entre as participantes.
Além da transmissão local e na web, a TV A Crítica também é transmitida em outros estados, como São Paulo, Acre, Brasília, Rondônia, Pará, Paraná, Bahia, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Pernambuco e Minas Gerais.
Isabelle é formada em Letras, com habilitação em espanhol e pós-graduada em Gestão Escolar e Metodologia do Ensino Superior. Em Manaus, também atuou como Cunhã Poranga do Boi Brilhante, Cirandeira Bela da Ciranda Sensação, Índia Branca da Tribo Tucanos do Alto Rio Negro, Cunhã Poranga do Boi Corre Campo em Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros em linha reta da capital). Foi Miss Manaus em 2013, Miss Amazonas Globo, em 2016.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.