Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Isabelle, do BBB 24, venceu reality ‘Peladão a Bordo’ em 2018


Amazonense participou de programa, organizado pela TV A Crítica, que confina 14 participantes em um iate por 40 dias

Quem diria… A dançarina e digital influencer amazonense Isabelle Nogueira, de 31 anos, já venceu outro reality show antes de entrar para o BBB 24 por meio do voto do público, o chamado “puxadinho”.

Natural de Manaus, capital do Amazonas, ela já fez parte do elenco do programa Peladão a Bordo, que hoje se chama A Bordo – O Reality, e foi a vencedora, embolsando R$ 50 mil. O vídeo em que Isabelle é anunciada como a ganhadora da edição começou a circular no X, antigo Twitter, há alguns dias.

Programa é gravado num iate

A atração, apresentada por Naiandra Amorim e exibida pela TV A Crítica e no YouTube, confina 14 mulheres em um iate por 40 dias. O barco navega pelas águas do Rio Negro, no Amazonas, e as participantes precisam passar por provas e outras dinâmicas, assim como no BBB.

Leia também

Origem foi concurso de beleza

O formato do reality surgiu em um concurso de beleza que elegia a musa do Peladão — campeonato de futebol amador local tradicional da região. Da mesma forma que o BBB, o programa é monitorado 24 horas e tem como mote as relações entre as participantes.

Além da transmissão local e na web, a TV A Crítica também é transmitida em outros estados, como São Paulo, Acre, Brasília, Rondônia, Pará, Paraná, Bahia, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Pernambuco e Minas Gerais.

Isabelle é formada em Letras, com habilitação em espanhol e pós-graduada em Gestão Escolar e Metodologia do Ensino Superior. Em Manaus, também atuou como Cunhã Poranga do Boi Brilhante, Cirandeira Bela da Ciranda Sensação, Índia Branca da Tribo Tucanos do Alto Rio Negro, Cunhã Poranga do Boi Corre Campo em Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros em linha reta da capital). Foi Miss Manaus em 2013, Miss Amazonas Globo, em 2016.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Maria Teresa Leal é jornalista, pós-graduada em Gestão Estratégica da Comunicação pela PUC Minas. Trabalhou nos jornais ‘Hoje em Dia’ e ‘O Tempo’ e foi analista de comunicação na Federação da Agricultura e Pecuária de MG.



Leia mais