Internautas e fãs do reality MasterChef Confeitaria notaram que a Band pode ter agido para diminuir as críticas que a participante Marina Queiroz estava recebendo nas redes sociais. Em vídeos publicados no TikTok, espectadores do programa notaram que algumas cenas, divulgadas como prévias, não foram exibidas no oitavo episódio.
“Queria ter visto as cenas da Marina brigando na primeira prova. Passou nas cenas do próximo episódio. Certeza que tiraram pelo hate nela”, comentou uma usuária da rede social.
“Tenho quase certeza que eles reeditaram esse episódio. A prova foi bem mais explicada e a Marina nunca tinha recebido tantas críticas”, notou outra. “Tanto é que naquelas cenas do próximo episódio, mostram o Ramiro jogando álcool na Marina, só que isso não está no episódio que saiu”, concluiu.
Prova de eliminação
Leo Salles, Luiza Vilhena, Marina Queiroz e Ramiro Bertassin se enfrentaram na prova de eliminação. Na segunda etapa, os cozinheiros tiveram que se inspirar em docinhos de festa para fazer três tipos de sobremesas.
Com o cajuzinho, Leo Salles fez choux, torta e bombons e ganhou a preferência dos jurados. Por sua vez,
Leia mais: