Jade Magalhães, esposa do cantor Luan Santana, explicou o motivo de desistir de acompanhar o artista em uma viagem para a Europa. Pelas redes sociais, ela se pronunciou na noite dessa quarta-feira (29). A influenciadora justificou a ausência na viagem pelo impacto da distância da filha, Serena.
O período de Jade com Luan em Paris, Genebra e Londres, onde ele se apresenta na nova turnê europeia, já estava garantido. Ela arrumou as malas, mas repensou.
“Ontem, nesse mesmo horário, estava fazendo as minhas malas. Agora, acabei de desfazer sem ter viajado. O
“Hoje, entendo as mães que falavam para mim o quanto é difícil ficar longe dos filhos. Nunca fique, sei lá, um dia inteiro longe da Serena, que dirá o tempo que ele vai ficar fora”, continuou.
“Falei: não vou conseguir. Por esse tempo, não consigo”, afirmou. “Nesse momento, gostaria de me dividir em duas para acompanhar, viajar e ficar aqui com ela. Mas tive que fazer uma escolha, mesmo com o coração muito apertado, mesmo querendo muito estar com ele”.
A influenciadora concluiu afirmando que segue apoiando o marido, mesmo longe. O cantor se apresenta com a turnê Ao Vivo na Lua, em Paris (França), Genebra (Suíça) e Londres (Reino Unido).
Luan Santana com a filha, Serena
Serena nasceu em dezembro de 2024. A pequena está com 10 meses. O nascimento da menina, inicialmente previsto para janeiro, surpreendeu ao ser adiantado.
Na época, por conta do parto, Luan Santana precisou cancelar o show que faria no mesmo dia, em Balneário Camboriú, Santa Catarina.
Leia mais: