Gabi Prado, Sandy e Luan Santana são algumas das celebridades que escolheram não mostrar o rosto do filhos nas redes sociais. Diferente de Gabi, que recebeu
Sandy já explicou por que Theo, filho dela e de Lucas Lima,
Segundo ela, por morar em Campinas, conseguiu esconder o rosto do filho, que hoje está com 11 anos. “Se eu morasse aqui [no Rio de Janeiro], talvez não teria conseguido fazer essa escolha. O que tem hoje é celular, não tem como fugir, mas às vezes eu falo para o pai de um amiguinho da escola: ‘Não posta foto do meu filho, por favor’”, comentou ela.
Em seguida, Sandy justifica a decisão. “Eu preservo a privacidade dele porque eu quero que ele tenha essa escolha, se ele vai querer ser famoso ou não, por enquanto ninguém sabe como é a cara do Theo.”
“Quem vê ele na rua comigo sabe, fãs que veem ele chegando no show comigo sabem, eles super respeitam a minha vontade, mas se ele vai em um shopping com minha sogra, pai de um amigo, ninguém sabe quem ele é", completa. Já Luan Santana e a esposa, Jade Magalhães, são pais de Serena, que nasceu em dezembro de 2024, também optaram por preservar a identidade da filha.
Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro e
Gabi Prado vaza rosto do filho por engano
Gabi Prado, influenciadora e ex-Fazenda, fez um apelo nas redes sociais nesta quinta-feira (7) após
Conforme Gabi, o erro ocorreu no momento em que ela ia publicar a imagem do filho no “melhores amigos”. No entanto, acabou postando publicamente. Conforme ela, mais de 300 mil pessoas visualizaram a foto de José Bento.
“Gente, por favor... não compartilhem foto do meu filho! Não era pra postar no aberto e eu vou mostrar o motivo pra vocês”, iniciou Gabi, que apareceu em lágrimas.
Gabi Prado chora ao cometer erro nas redes sociais
“Eu tô no puerpério, esses dias não estão sendo nada fáceis e eu não quero mais uma dor de cabeça! Eu peço de todo meu coração”, acrescenta.
Logo depois, Gabi divulga várias mensagens, onde pessoas ameaçam o filho dela de morte. “Eu espero que vocês entendam o motivo, porque até hoje eu não mostrei ele aqui”, comenta.
“Acho que já tem mais de cinco anos que isso acontece, só que na gravidez eu fiquei mais sensível e ler esse tipo de coisa me deixou muito mal. Então, foi uma gravidez mais difícil por conta dessas situações com esses haters”, afirmou.