Gabi Prado, influenciadora e ex-Fazenda, fez um apelo nas redes sociais nesta quinta-feira (7) após
“Gente, por favor... não compartilhem foto do meu filho! Não era pra postar no aberto e eu vou mostrar o motivo pra vocês”, iniciou Gabi, que apareceu em lágrimas.
“Eu tô no puerpério, esses dias não estão sendo nada fáceis e eu não quero mais uma dor de cabeça! Eu peço de todo meu coração”, acrescenta.
Gabi Prado recebeu ameaças de morte
Logo depois, Gabi divulga várias mensagens, onde pessoas ameaçam o filho dela de morte. “Eu espero que vocês entendam o motivo, porque até hoje eu não mostrei ele aqui”, comenta.
“Acho que já tem mais de cinco anos que isso acontece, só que na gravidez eu fiquei mais sensível e ler esse tipo de coisa me deixou muito mal. Então, foi uma gravidez mais difícil por conta dessas situações com esses haters”, segue.
Segundo Gabi, ela tinha “muito medo” de mostrar o filho, e achou melhor não expô-lo. No entanto, ao invés de publicar a imagem no “melhores amigos”, a influenciadora a postou publicamente. Conforme ela, mais de 300 mil pessoas visualizaram a foto de José Bento.
Influenciadora faz apelo
Gabi Prado fez um apelo a páginas de fofoca e demais usuários das redes sociais para não divulgarem a foto do filho dela, visto que está no puerpério.
“Por mais que eu tente me manter forte, é uma dor profunda, é uma angústia que não consigo explicar para vocês por mais que tenha motivos para ficar feliz”, comenta ela, que diz que “dói a alma”.
“Eu sei que muita gente quer meu bem, o bem dele e está querendo ver o rosto dele. Só que foi uma decisão que tomei e passo pelo puerpério de forma mais fácil. Desculpa estar falando aqui e aparecer chorando”, conclui.