Ouvindo...

Após morte de Preta Gil, viúvo de Paulo Gustavo tem atitude com Fran Gil

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, ofereceu todo apoio ao filho de Preta Gil

Preta Gil deixou um filho, Fran Gil, fruto do relacionamento com o ator Otávio Muller

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, teve uma atitude com Fran Gil, filho de Preta Gil, após a morte da cantora.

O vocalista do grupo Gilsons postou um longo desabafo sobre o falecimento da mãe nessa terça-feira (22) nas redes sociais.

“Eu estava com muito medo… mas determinado a encarar tudo com você. E a gente encarou, mesmo com você tentando me poupar. Eu me despedi de você e tentei fazer com que você não percebesse… claro que você percebeu. E claro que esperou que eu fizesse isso pra poder partir”, diz parte do texto.

Leia também

Fran conta que, neste momento, Preta sorriu para ele, e que jamais vai se esquecer disso. “Seu olhar tinha muito mistério… mas entendi. A gente sempre se entende… assim como nesse exato instante. No seu adeus tinha também um até logo. Presença absoluta que agora só muda de perspectiva”, acrescenta.

Após o desabafo, o músico recebeu apoio de vários famosos, dentre eles, o viúvo de Paulo Gustavo, que recordou o apoio que recebeu de Preta após a morte do marido.

“Fran e Sol [neta de Preta], queria ser pra vocês um pouco do que a Preta foi quando perdi o Paulo Gustavo! Me deu norte. Me ajudou muito! Conte comigo sempre! Beijo”, escreveu Thales.

Morte de Preta Gil

A cantora Preta Gil morreu aos 50 anos no domingo (20), em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Ela foi diagnosticada com câncer de intestino em janeiro de 2023 e estava no país para tratamentos experimentais.

A cantora chegou a entrar em remissão em 11 de novembro de 2023, mas a doença teve uma recidiva mais agressiva em 22 de agosto de 2024. À época, Preta relatou estar com dois linfonodos, metástase no peritônio e um nódulo no ureter. Por conta disso, ela passou por uma cirurgia que durou cerca de 21 horas para remoção dos tumores. A mudança para Nova Iorque ocorreu em junho. Nos últimos dias, Preta apresentou piora no quadro e acabou indo a óbito.

O corpo de Preta Gil será velado na manhã de sexta-feira (25) no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A solenidade será aberta ao público e acontecerá das 9h às 13h.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.