Paulo Mathias,
“Nós vimos essa semana a cantora Wanessa Camargo num vídeo que, ao meu ver, que é uma opinião pessoal minha, que é um desserviço à causa do combate à violência doméstica do Brasil”, inicia.
“Uma verdadeira passada de pano por parte da cantora a um relacionamento tóxico”, completou Paulo, que diz que não quer entrar muito “nesta história”.
O jornalista noticiou, na noite dessa quinta (28), que Dado Dolabella foi condenado à dois anos e quatro meses de prisão em regime aberto por agredir a prima e ex-namorada
O crime ocorreu em 13 de outubro de 2020 em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Por volta das 23h, o ex-namorado de Wanessa Camargo teria agredido Marina Dolabella com “puxões de cabelo, tapas e socos no rosto”.
A motivação seria uma “crise de ciúmes” após ele ler mensagens trocadas entre Marina e um amigo sobre um filme da Netflix. As agressões foram tão violentas que Dado teria “rompido o tímpano” da ex.
Ao jornalista, a defesa de Dado Dolabella se manifestou dizendo que a o processo corre em “segredo de justiça”. Ela declarou que Marina agrediu o artista e que o laudo médico apresentado foi feito em “desconformidade”.
Na próxima terça-feira (2), segundo Paulo Mathias, Dado vai ser julgado em segunda instância.
O que Wanessa disse sobre Dado?
O vídeo citado pelo jornalista é o que Wanessa Camargo, de 42 anos,
Logo depois, ela explicou: “Muitas vezes eu aprendi nesses quase 25 anos de carreira pública que o silêncio é primordial, né? Para que a gente não transforme uma faísca num incêndio. Mas eu também aprendi que o silêncio pode ser um incêndio, e é preciso falar. Principalmente quando as coisas começam a ir para um lugar errado.”
“Eu tenho visto tanta coisa nesses últimos dias que eu senti a necessidade por mim de vir aqui e colocar alguns pontos para vocês, que cabe a mim, que é a minha responsabilidade. Ah, e deixando muito claro, muito claro isso, eu não estou aqui defendendo, passando pano para passado de ninguém”, enfatizou.
Wanessa disse que estava, mais uma vez, tentando reatar com Dado Dolabella. “Primeiro, sim, eu e Dado, a gente estava tentando dar certo nesses últimos meses, a gente deixou algo muito privado entre a gente. As pessoas em volta sabiam, mas publicamente não, porque a gente estava ainda com muitas dúvidas, tentando fazer funcionar. E se desse certo, a gente viria a público, então estava num âmbito particular, mas estávamos juntos”, declarou.
“Segundo ponto, que eu vou repetir e eu falo com toda clareza disso, não houve nenhum dedo encostado em mim. E, em terceiro, envolveram outras pessoas nessa história, o que eu não acho nada legal. O Alan Souza, que é também meu companheiro lá na Dança dos Famosos, assim como outros também que me deram todo o apoio, vendo que eu estava bem abalada, junto com a Leda, minha produtora e o W.D, me levaram até o hotel, me deram esse suporte emocional ali, e foi apenas isso”, garantiu.
Wanessa declarou que decidiu encerrar esse ciclo, focar no trabalho, além da