Wanessa Camargo, de 42 anos, falou pela primeira vez sobre o
“Uma das coisas mais difíceis para quem vive uma carreira pública é o que eu estou prestes a fazer, que é vir aqui dar esclarecimentos ou satisfações sobre a vida privada, que deveria caber só a gente. Mas muitas vezes isso extrapola e se a gente não vem, a coisa fica pior”, inicia a cantora.
Logo depois, ela explica: “Muitas vezes eu aprendi nesses quase 25 anos de carreira pública que o silêncio é primordial, né? Para que a gente não transforme uma faísca num incêndio. Mas eu também aprendi que o silêncio pode ser um incêndio, e é preciso falar. Principalmente quando as coisas começam a ir para um lugar errado.”
“Eu tenho visto tanta coisa nesses últimos dias que eu senti a necessidade por mim de vir aqui e colocar alguns pontos para vocês, que cabe a mim, que é a minha responsabilidade. Ah, e deixando muito claro, muito claro isso, eu não estou aqui defendendo, passando pano para passado de ninguém”, enfatiza.
Wanessa esclarece situação com Dado e Allan
Wanessa Camargo disse que estava, mais uma vez, tentando reatar com Dado Dolabella. “Primeiro, sim, eu e Dado, a gente estava tentando dar certo nesses últimos meses, a gente deixou algo muito privado entre a gente. As pessoas em volta sabiam, mas publicamente não, porque a gente estava ainda com muitas dúvidas, tentando fazer funcionar. E se desse certo, a gente viria a público, então estava num âmbito particular, mas estávamos juntos”, declarou.
“Segundo ponto, que eu vou repetir e eu falo com toda clareza disso, não houve nenhum dedo encostado em mim. E, em terceiro, envolveram outras pessoas nessa história, o que eu não acho nada legal. O Alan Souza, que é também meu companheiro lá na Dança dos Famosos, assim como outros também que me deram todo o apoio, vendo que eu estava bem abalada, junto com a Leda, minha produtora e o W.D, me levaram até o hotel, me deram esse suporte emocional ali, e foi apenas isso”, garantiu.
Wanessa disse que decidiu encerrar esse ciclo, focar no trabalho, além da Dança dos Famosos. O
‘Crise de ciúmes’ motivou briga
A confusão entre Dado Dolabella e Luan Pereira ocorreu durante uma confraternização com participantes do
Após a repercussão,
Dado também apresentou sua versão dos fatos: “Eu achei que ele fosse dar um beijo nela. Quando vi o cara indo para cima dela, na mesma hora, eu puxei [ele] para trás, para afastar o cara da minha namorada, e o cara tropeçou em alguma coisa e caiu. E a Wanessa veio falando: ‘Calma, calma, ele trabalha comigo. É o Luan Pereira, ele é cantor e trabalha comigo no ‘Dança dos Famosos’”. Segundo o ator, “foi um super mal-entendido” e não teve “violência”.
Luan disse que é comum o elenco do programa dançar nos bastidores e, ao puxar Wanessa, foi surpreendido por Dado. “Acabou que, do nada, eu tomei um empurrão. Do nada, por nada. Quando me dei conta, eu tropecei na lixeira, caí no chão. Aí eu levantei, na maior paz do mundo, [mas] levantei assim, sem entender o que aconteceu porque eu sou muito da paz. Olhei para o lado, estava todo mundo indignado”, recordou.
Logo depois, Luan conta que sua assessora relatou o “histórico” de Dado Dolabella. “Depois [ele] foi lá, conversou, brigou lá, ao redor e veio gritando assim: ‘Desculpa’. Querendo me pedir desculpa. Meus seguranças, óbvio, não deixaram ele chegar perto de mim”, detalhou.